terça-feira, 17 de outubro de 2017

Pesquisa e Desenvolvimento Militar Ilegal na Antártida



Por Michael Salla, Ph.D. e Corey Goode 

O complexo industrial militar dos EUA vem realizando pesquisa e desenvolvimento militar na Antártida que viola grosseiramente o Tratado Antártico de 1961, de acordo com o informante do Programa Espacial Secreto Corey Goode. Em atualizações anteriores, ele descreveu suas duas visitas à Antártica e as escavações secretas que ocorrem com uma civilização antiga enterrada sob os lençóis de gelo. 

Recentemente, cientistas confirmaram a existência de redes de cavernas termicamente aquecidas sob as placas de gelo da Antártida Ocidental e especularam sobre o tipo de vida que poderia ser apoiada lá. Esses anúncios científicos ajudam a corroborar as reivindicações da Corey de extensas instalações subterrâneas que contêm portos espaciais e estão conduzindo pesquisas militares e desenvolvimento lá. 

Nesta última série de perguntas e respostas, Corey descreve a história dessas violações do Tratado Antártico e como começou com a fusão do complexo industrial militar dos EUA com um programa espacial secreto alemão estabelecido na Antártida durante a Segunda Guerra Mundial. 

Significativamente, ele se refere pela primeira vez aos portos espaciais secretos e às instalações de elite construídas na Argentina e no Brasil, que foram estabelecidas pela primeira vez como parte do programa espacial alemão. Estes são agora parte de um programa corporativo de espaço executado que ele descreve como o Conglomerado Corporativo Interplanetário (ICC). 

O mais perturbador é a referência de Corey aos abusos dos direitos humanos que ocorrem na Antártida sob a pesquisa e desenvolvimento militar ilegal pelo complexo industrial militar dos EUA, que é controlado pelo TPI. Ele identifica a Argentina e o México como locais adicionais onde esses abusos estão ocorrendo. 

Chave 

MS - Michael Salla 

CG - Corey Goode 

Perguntas para Corey Goode na Antártida 

MS - Você diz que o Projeto Iceworm era um meio para que os militares dos EUA colocassem secretamente armas na Antártica. Foram incluídas armas nucleares entre as armas eventualmente colocadas na Antártida? 

CG – O Projeto Iceworm foi originalmente desenvolvido para hospedar bases do ICBM em regiões estratégicas em todo o Ártico e Antártica. Este projeto também foi cooptado para construir bases de pesquisa e desenvolvimento na Antártida para as entidades complexos industriais militares e militares a utilizar para o desenvolvimento de operações altamente anti-éticas e ilegais. 

As armas nucleares foram realmente instaladas nesses silos de mísseis polares. Uma série de ICBMs atualmente implantados não tem ogivas nucleares, mas tem armas cinéticas semelhantes às “Rods from Deus” (armas cinéticas) Cada ogiva transporta até 3 projéteis cinéticos. 

MS - Qual foi a relação entre o exército dos EUA e o programa espacial secreto alemão escondido sob a plataforma de gelo da Antártida depois do projeto Iceworm? Foi colaboração ou competição como resultado de acordos secretos alcançados com a Administração Eisenhower pela SSP alemã / Frota Negra? 

CG - O Programa Espacial Secreto alemão original foi principalmente canibalizado para o ICC e o MIC SSP. Os restos do Programa Espacial Secreto Alemão original estão associados à Frota Negra que está principalmente estacionada fora do nosso sistema solar e trabalha em estreita colaboração com os Draco. A fusão do programa alemão com programas americanos ocorreu quase que imediatamente. O MIC SSP e os grupos que mais tarde se tornaram o ICC só começaram a construir bases na Antártica logo após o tratado de 1952 que foi assinado entre os EUA e o Grupo Dissidente Alemao. 

MS - O Tratado Antártico, que entrou em vigor em 1961, compromete as nações signatárias a atividades pacíficas e científicas na Antártida. De que forma o Tratado está atualmente sendo violado? 

CG - Sim, esta é uma das razões pelas quais fui fortemente inclinado para parar de falar sobre as Bases de R & D (Pesquisa e Desenvolvimento) lá embaixo. Foi-me dito para me concentrar na civilização antiga que estava localizada no gelo, bem como os ambientes que encontrei dentro das cavernas de gelo que foram criadas pela energia geotérmica. 

À medida que estava obtendo estas advertências, começamos a ver novas informações sobre a Antártica que dariam um terreno fértil a quem quisesse falar sobre encontrar coisas inesperadas debaixo do gelo nesse remoto continente. Em breve, vimos um anúncio nas notícias sobre uma Universidade que descobriu ecossistemas inesperados sob o gelo dentro dessas Cavernas de Gelo. Eles mencionam que as temperaturas nessas cavernas de gelo atingem mais de 20 graus Celsius, permitindo que as pessoas se sintam confortáveis ​​em apenas camisetas. 

Eu também discuti que as aberturas geotérmicas criavam cavernas de gelo gigantes que muitas vezes levavam a furos na superfície que eram aberturas de calor naturais. Isto apareceu nas notícias recentemente. 

Nós também relatamos as escavações que estão acontecendo sob o gelo através de vapor e explosivos que estão desestabilizando a maior plataforma de gelo da região. Eu esperaria que com o notável aumento da atividade geotérmica, juntamente com a contínua escavação debaixo do gelo, veremos mais rachaduras e grandes seções de gelo quebrando para o oceano. 

MS - Você disse que em 2016 você recebeu um passeio aéreo por até seis das instalações industriais secretas da Antártida. Quais destes são os portos espaciais utilizados para a frota das trevas e / ou o conglomerado corporativo interplanetário? 

CG - Eu acredito que as bases principais e sob os portos de gelo que eu vi agora estavam controlando o ICC que, por meio de seus muitos tentáculos, controla outros programas como MIC SSP. 



Seis instalações industriais apontaram para Corey Goode durante sua viagem de 2016 à Antártida 

MS - Existem portos espaciais daFrota Negra/ ICC na Argentina? 

CG - Sim, me dizem que existem pequenos portos espaciais na Argentina e no Brasil. Foi-me dito de outra localização na América do Sul que não consigo lembrar. 

MS - Qual o papel da cidade de Bariloche (que os presidentes Eisenhower, Clinton e Obama visitaram) no programa Dark Fleet / ICC fora da Argentina? 

CG - Dizem que grandes encontros entre várias sociedades secretas (Black Sun, etc.) e líderes nazistas ocorreram desde a década de 1950. São consideradas reuniões de alto nível até hoje.Não tenho mais nenhuma informação do que isso. 

MS - Você disse que o que está acontecendo na Antártida ultrapassa os supostos abusos na base subterrânea secreta Dulce no Novo México. Que violações e experiências de direitos humanos estão ocorrendo em bases antrópicas secretas? 

CG - Sim, essas bases de R & D realizam experimentos nucleares, biológicos e de radiação em seres humanos. Há uma série de operações de clonagem humana que estão acontecendo nestas e outras bases. 

MS - Existem abusos também nas instalações portuárias do espaço argentino? 

CG - Absolutamente, mas em muito menor grau. Bases similares foram relatadas na área "zona de silêncio" do México. 

MS - O que você conhece sobre um bunker de elite no Brasil e uma rede subterrânea que se estende para o norte para os EUA e para o sul para a Antártica? 

CG - Era supostamente para ser um bunker de próxima geração. Muitos dos bunkers anteriores haviam sido comprometidos pelo desenvolvimento de sistemas de armas exóticas pelos inimigos dessa Elite. Este novo bunker deveria ser extremamente sofisticado e abrigar muitas das "Elites Verdadeiras", não a figura principal Elites, que estaríamos familiarizados atualmente. 

Esta base veio à minha atenção originalmente em um relatório há mais de um ano que afirmou que os estoques estavam sendo transferidos para este bunker em uma taxa alarmante. Cerca de um ano depois, ouvi dizer que estas Elites começaram a mover os membros da sua família e as suas posses pessoais para este bunker. 

Durante este período, famílias inteiras desapareceriam de suas casas. Os parentes apresentariam relatórios de pessoas desaparecidas que indicavam que a família havia desaparecido sem deixar vestígios. Quando investigado, pareceu que os caminhões em movimento tinham puxado e carregado muito rapidamente de acordo com testemunhos de vizinhos desconcertados. 

Muitas dessas famílias acabaram nessa e instalações similares. Tudo isso parece ser uma parte de uma acumulação de algo muito grande que ocorre na superfície da Terra. 

MS - O que você conhece de outras descobertas de países da OTAN na Antártida? 

CG - Outros países da OTAN fizeram descobertas interessantes. Estou recebendo informações de fontes da OTAN que vários países não só fizeram descobertas similares sob o gelo na Antártida, mas muitos desses países também estão conduzindo atividades similares de R & D na região. 

MS: Qual é o último que você ouviu sobre as escavações secretas na Antártida da civilização pré-adamita enterrada, e os pré-adamitas ainda estão vivos em câmaras de estase em sua nave-mãe? 

CG - Não foi informado sobre o status atual dos seres da câmara de estase. Recebi alguns informes sobre o que foi encontrado sob o gelo. Eu relatei a maior parte dessa informação em um relatório on-line, bem como em Divulgação Cósmica. 

© Corey Goode & Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Tradução ao Portugues - Juan Valdes
Versao original : http://exopolitics.org/illegal-military-research-and-development-in-antarctica/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário