sábado, 3 de setembro de 2016

A Visita a uma Antiga Base Extraterrestre em Venus e na orbita de Saturno

   Escrito pelo Dr. Michael Salla em 24 de agosto de 2016 .




 Neste artigo final de uma série de três partes discutindo a atualização do 22 de Agosto de Corey Goode eu me concentro em suas alegações de ter sido levado para perto de Vênus e Saturno para visitar as instalações de Raça Construtora Antiga. As experiências de Goode e as informações que ele recebeu parecem ser parte de um esforço coordenado pelo Ser Aliança Esfera e uma civilização do interior da Terra para ajudar a aumentar a consciência da humanidade da superfície, a fim de se preparar melhor para ambos  "Abertura Total" e "Ascensão" eventos relacionados.
Em 3 de agosto, foi dito para Goode se preparar para uma visita a uma instalação da Raça Construtora Antiga em Vênus, que pensamos que tenha centenas de milhares, senão milhões de anos:
Nas semanas seguintes, eu tive mais algumas reuniões com Kaaree que eram principalmente de natureza pessoal. Então, no dia 03 de agosto, ela me contatou e disse-me para preparar mentalmente para a nossa viagem de regresso para o posto avançado da Antiga Raça Construtora (ABR) em Vênus e fora da órbita de Saturno .... Foi uma semana mais tarde - 10 de agosto - que este encontro finalmente aconteceu. Eu estava animado e um pouco nervoso que não fosse concedida minha entrada.
Anteriormente tinha havido duas tentativas de alcançar estas instalações. O tenente-coronel Gonzales fez a primeira viagem em março 2016 tinha atingido a superfície de Vênus e foi diretamente para fora da instalação. Ele foi rejeitado pelo guardião da instalação chamado Sentinela, que esperava que  Goode estivesse presente.


Em abril de 2016, Goode foi levado para Venus por uma nave espacial pertencente ao Anschar - a civilização do interior da Terra em que Kaaree é uma alta sacerdotisa. No entanto, antes da nave espacial poder alcançar Vênus, a embarcação foi interceptada por uma série de naves espaciais em forma de charuto que não deixaria sua nave prosseguir.

Representação artística de Anshar 'bus' bloqueado pela nave espacial em forma de charuto. Fonte: Esfera Ser Alliance
Em 10 de agosto, uma nave espacial Anshar semelhante chegou a levar Goode e Kaaree a Vênus. Ele descreve como o ônibus espacial Anshar viajou para a atmosfera superior, onde eles receberam autorização do Comando Lunar de Operações (LOC) para deixar a Terra. Goode havia previamente descrito o LOC como estando sob o controle do conglomerado empresarial interplanetário, uma corporação do programa espacial:
Passamos por uma área em que eles estão habilitados para "controle dentro e fora" da atmosfera da Terra pelo LOC e outros grupos que dirigem o tráfego aéreo. Parecia que a viagem para Venus estava rápida desta vez, já que foi apenas um voo de cerca de 10 minutos.
Desta vez, não havia nenhuma outra nave espacial bloqueando a jornada de Goode, e ele descreve o que aconteceu quando entrou na atmosfera venusiana:
Paramos cerca de mil pés acima da superfície do planeta. Foi extremamente corroído pela chuva e pelo vento. Algumas das montanhas havia se formado em formas estranhas que alguns pensariam que parecia um pouco artificial. O ônibus Anshar depois ficou transparente e os dados começaram a aparecer ao redor de mim. Olhei para baixo e vi a enorme estrutura em forma de H dentro de uma cratera.
Ele então descreve o encontro com  Sentinela que já havia mandado Gonzales longe ao entrar nas instalações:
Havia também um par de estruturas que se assemelhavam obeliscos, e tinha o que parecia ser os mesmos símbolos H ao longo de todos - quase como um totem. Estávamos em pé na frente de uma grande entrada de uma caverna muito maior. Sem aviso, um ser de 14 pés apareceu diante de nós. Ele tinha a pele branca alabastro, e usava todo branco. O Anshar se referiu a ele como um "Sentinela" ... Ele nunca disse uma palavra. Em vez disso, ele se virou e ligeiramente nos fez um sinal com a cabeça para segui-lo para a caverna maior.
Gonzales não tinha chegado tão longe durante a sua visita de março. Goode, em seguida, descreve como o Sentinela telepaticamente se comunicou com ele.
À medida que entramos no interior da estrutura, as paredes translúcidas começaram a se iluminar com símbolos estáticos em todo. O teto no interior tinha mais de 300 pés de altura. Toda a estrutura foi bem mais de mil pés de altura, e terminou em uma área que parecia ser cerca de 100 pés abaixo do teto da caverna. O Sentinela, em seguida, entrou na minha mente. Ele era mais poderoso do que a experiência com o Draco Branco Real, mas não era violento ou invasivo.
Houve dois incidentes com o Draco Branco Real, onde primeiro Goode e depois Gonzales tiveram encontros, e ambos descrevem os efeitos invasivos da comunicação, bem como a necessidade de se recuperar depois.
Goode conta sobre o impacto da descarga de um monte de informações para ele do Sentinela.
Desde esta experiência, eu me senti como se um arquivo zip enorme foi carregado na minha mente. É preciso uma grande quantidade de espaço de armazenamento e eu ainda não tenho a senha para desbloquear o seu conteúdo.
O Sentinela, em seguida, fez uma pergunta para Goode, uma que tinha sido feita de forma semelhante a ele por Kaaree, e que também havia sido feita para Gonzales pelos maias:
O Sentinela, em seguida, se dirigiu a mim por uma e apenas uma vez. Ele perguntou: "Você quer o conhecimento de quem você era quem você é e quem você vai ser?" Eu estava assustado com a comunicação, que eu parecia sentir não apenas na minha cabeça, mas em todo o meu corpo.
Mais uma vez fui obrigado a responder que não. Tinham-me dito que a resposta iria mudar drasticamente a natureza de todos os meus relacionamentos pessoais em uma variedade de maneira que eu não poderia prever. Isso me fez sentir preocupado com a minha família, entre outras coisas.
Goode diz que ele então viu símbolos, que tinham aparecido posteriormente em um círculo recente de colheita na Inglaterra:
Devo admitir que fiquei muito surpreso ao ver símbolos semelhantes aparecerem em um círculo recente de colheita. Mesmo que esta formação seja de alguma forma uma farsa, pode ser que as mentes daqueles que o criaram foram inspirados pela mesma consciência que  tinha interagido comigo. Como eu vi alguns dos símbolos na pirâmide de cristal, eu tive um pensamento repentino que estes eram os números e fórmulas matemáticas.
 

Foto aérea de Ansty círculo da colheita, 12 de agosto de 2016. Fonte: Crop Circler Conector
Este círculo da colheita particular, apareceu em Ansty , perto de Salisbury, Inglaterra, em 12 de agosto, e tem gerado muito interesse devido ao seu tamanho e complexidade. O círculo de cultura foi anotado para ser baseado em um logotipo utilizado por uma empresa baseada no Reino Unido chamada Mothership Glass.
Isto levou a especulação de que ele foi contratado pela empresa e é feito por humanos.
Como Goode e outros apontaram, no entanto, mesmo se foi feito por  humanos, a inspiração por trás disso é significativa.
  O comentário de Goode que o círculo de cultura foi "inspirado pela mesma consciência que ele tinha interagido”  [Sentinela] é especialmente significativa. Os glifos ao redor da borda externa, e o simbolismo da paz todos levar uma mensagem carregada positivamente que a consciência humana pode  'sentir', mesmo sem entender direto pela mente ainda.
Dado o que ele estava informando sobre 0,042 % da humanidade estar pronto para um evento da Ascensão, então é justo concluir que o símbolo ajuda ao espectador se preparar para um evento como esse.
Após o Sentinela desapareceu, Goode disse que foi levado com Kaaree ao antigo posto da Raça Construtora fora da órbita de Saturno:
Ela então me disse que estávamos agora indo para o posto avançado da Antiga Raça Construtora (ABR) fora da órbita de Saturno .... Nós nos juntamos a os dois pilotos Anshar que estavam agora dentro da nave Bus Anshar. Em seguida, saiu das cavernas abaixo da estrutura H, e num instante estávamos de volta no espaço.
Eu podia ver Saturno, e do que eu poderia julgar no momento, era sobre o tamanho de um dólar de prata. Em seguida, entrou uma das bolhas temporais, assim como o que eu iria voar através quando vai para as reuniões da Super Federação aproximadamente na mesma posição em torno de Júpiter.
Gonzales tinha feito a mesma viagem depois de ser afastado da instalação da Antiga Raça Construtora em Venus, e mais uma vez voltou a partir da instalação em Saturno por outro Sentinela.
Goode agora encontrou este segundo Sentinela na instalação da Antiga Raça Construtora:
Tão de repente como no posto ABR, outro sentinela apareceu na frente de nós. Desta vez, nada foi dito. O Sentinela entrou na minha mente, assim como o outro tinha feito. Desta vez eu tive visões de grandes objetos esféricos que dirigem raios de eletricidade em uma grande nave que entra no sistema solar.
Foi mostrado para Goode imagens das batalhas espaciais enormes do passado, e a primeira onda de destruição na superfície de Marte:
Embora eu não poderia fazer exatamente o que essas esferas foram, eles poderiam ter sido luas ou planetóides. Eles eram tão grande. Eles não parecem semelhantes às esferas que estão visitando nosso sistema solar agora, e eles eram muito mais tangível e objetos físicos.
Observei o que parecia ser centenas de cenas de estas batalhas que iam muito rápido, que descreve eventos similares. Então eu testemunhei uma esfera disparar um raio de eletricidade para o que parecia ser Marte, quando ele ainda tinha uma atmosfera e água líquida. O parafuso rasgou a superfície de Marte, criando um enorme canyon. A atmosfera estava cheia de detritos que depois virou brasa. Os restos foram soprados do planeta e também choveu sobre sua superfície.
A atmosfera foi preenchida com vapor. Uma grande quantidade de vapor foi despejado do planeta e se transformou em gelo, uma vez que deriva no espaço. Outras cenas, em seguida, passaram  pela mente e eu foi trazido de volta a Marte. Ele foi agora fortemente danificado, e estava começando a parecer semelhante à forma como ele aparece hoje.
Em seguida, Goode descreve uma guerra nuclear antiga em Marte:
Então eu vi grandes nuvens de cogumelo aparecem na superfície e vi como naves gigantescas estavam fugindo do planeta em todas as direções. Alguns delas estavam indo em direção à Terra, enquanto outras estavam indo na direção oposta. Eu sabia que este era um incidente completamente separado que havia ocorrido muito depois de devastação inicial do planeta. Ele parecia ter sido uma guerra nuclear global.
Sua descrição reflete o que o Dr. John Brandenberg, um físico plasma, afirma ter acontecido com base na sua análise de isótopos radioativos na atmosfera de Marte.
David Wilcock escreveu um pós-escrito ao relatório do Goode. Ele aponta para as muitas congruências entre a sua e a  informação de Goode, e por que ele acredita firmemente que Goode é honesto com experiências que ele teve. Wilcock vai lançar suas descobertas em um novo livro programado para ser lançado no final de agosto, Os Mistérios da Ascensão; Revelando a batalha cósmica entre o bem e o mal.  .
Isso se assemelha meus próprios esforços em verificar as informações de Goode por comparação cruzada com outros testemunhos denunciante e documentos, conforme detalhado no meu livro Insiders . Como mencionei no primeiro artigo desta serie, depois de mais de um ano de investigar as alegações de Goode, eu ainda tenho que encontrar alguma coisa que me faça suspeitar que ele esteja sendo hipócrita de alguma forma com a informação que ele está lançando.
Ambas as atualizações de agosto de Corey Goode Parte 1 e Parte 2 , contêm uma quantidade enorme de informações pertinentes sobre os últimos desenvolvimentos em reuniões, negociações e batalhas entre diferentes civilizações extraterrestres, segredo dos  programas espaciais e Civilizações do Interior Terra.
As mais importantes peças de informação que ele compartilhou é a preocupação de uma linha do tempo ideal para a divulgação completa, sem eventos sintéticos graves ou catástrofes naturais devastadoras, que exigem a humanidade tanto individualmente como coletivamente para explorar corajosamente potenciais internos positivos que pode e vai criar a nossa realidade.
Além do material apresentado em ambos os livros de Seth e livros da lei do um, parece que os círculos nas plantações, como o círculo Ansty Agosto 12, em virtude da inspiração por trás de seus projetos, pode ajudar diretamente nos fazendo sentir novas possibilidades dinâmicas dentro do nosso própria consciência, levando a um evento de Ascensão antecipado.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário