domingo, 31 de julho de 2016

Regressão de Idade usada em Programa Espacial Secreto é confirmada como cientificamente plausível




Devido aos recentes avanços na pesquisa genética, as reivindicações dos três denunciantes, que dizem que foram submetidos a um processo de regressão etária em programas espaciais secretas, tornaram-se muito mais plausível. Os denunciantes, Corey Goode, Randy Cramer e Michael Relfe, todos eles dizem que foram regredidos para chegar a ficar 20 anos mais jovem, no final de suas respectivas comissões de serviço em programas espaciais secretos.



Recentemente, geneticistas   identificaram os genes que controlam o processo de envelhecimento, e em experiências impressionantes, cujos resultados foram divulgados em revistas científicas, eles demonstraram que foram capazes de reverter o processo de envelhecimento em diferentes graus de sucesso.

Os resultados destas experiências tornam plausível que os três denunciantes, de fato, se submetem a um processo de regressão etária classificada usando tecnologias médicas em programas espaciais secretos, como alegaram.


O cientista geneticista-chefe nos estudos de  reversão de idade anunciados publicamente é o Dr. David Sinclair, que discutiu os resultados de seu experimentos genéticos primeiro realizados em ratos:

Descobrimos os genes que controlam como o corpo luta contra o envelhecimento e estes genes, se você ligá-los da maneira certa, eles podem ter efeitos muito poderosos, até mesmo inverter envelhecimento - pelo menos em ratos até agora... Nós os alimentamos com uma molécula chamada de NMN e ela reverteu  completamente o envelhecimento dentro de apenas uma semana de tratamento no músculo, e agora estamos olhando para reverter todos os aspectos do envelhecimento, se possível.

Ele explicou como o processo pode ser feito com segurança também para os seres humanos:

Passamos de ratos em início para estudos humanos. Houve alguns ensaios clínicos em todo o mundo, e estamos esperando que nos próximos anos para saber se vai funcionar bem em pessoas... Eles mostram que as moléculas que estendem a vida em ratos são seguras nas pessoas.

O Professor Sinclair chegou a dizer em sua entrevista que a molécula nicotinamida mononucleótida (NMN) poderia ser desenvolvida com sucesso "para restaurar a juventude em células humanas."

Sinclair viu que as drogas baseadas em NMN drogas do NMN será desenvolvida para uso seguro em humanos. Eventualmente o uso por seres humanos é impressionante em suas implicações. Posso muito bem estar no meio da fábula do desenvolvimento do elixir de vida, que responde por ele ser elevado rapidamente entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time.

É importante salientar que a investigação genética pioneira de Sinclair é open source e não classificada. Isto significa que é muito provável, se não quase certo que a investigação de classificação no domínio da tecnologia de reversão / regressão de idade é muito mais avançada do que qualquer coisa realizada por Sinclair e seus colegas.

Em várias entrevistas privadas com William Tompkins, um ex-agente da US Naval Intelligence que posteriormente trabalhou com os principais construtores aeroespaciais por mais de quatro décadas, ele revelou que  trabalhou em um estudo classificada desenvolvido pela empresa, a TRW, as drogas de regressão de idade a partir de 1967- 1971.

Tompkins disse que o primeiro veio através do desenvolvimento de tecnologias de regressão idade quando ele participou nos interrogatórios de espiões da marinha dos EUA, 1942-1945, na Estação Aérea Naval, San Diego. Esses espiões revelaram a existência de estudos de  regressão de idade que estavam então na Alemanha nazista secretamente em andamento.

No momento, o trabalho de Tompkins era distribuir pacotes informativos  para empresas norte-americanas e grupos com competências nas áreas utilizadas pelos nazistas para desenvolverem as suas tecnologias inovadoras. Tompkins disse que o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) foi um dos centros de pesquisa acadêmico entre os pacotes informativos entregues por ele. Portanto, é possível que  cientistas do MIT tinham conhecimento dos estudos de regressão de idade nazistas desde 1942!

Significativamente, a descoberta de Sinclair em estudos de  regressão de idade foi alcançada enquanto ele era um pós-doutorado no MIT sob Dr. Leonard Guarente no MIT. Era isto uma coincidência simplesmente, ou foi Sinclair ajudado   ou incentivado enquanto no MIT para desenvolver insights sobre potencial de manipulação genética na reversão de idade?

Recentemente, Tompkins  expos em particular para mim que drogas classificadas de " regressão idade " tinham sido desenvolvidas. Ele diz que  essas drogas tem sido  usadas por algum tempo em "20 anos e atrás" em programas espaciais secretos. Isto é consistente com o processo de regressão etária descrito por Goode, Cramer e Relfe , que envolve  medicamento administrado a eles ao longo de um período de duas semanas, onde foram fisicamente imobilizados.

Ainda mais recentemente, Tompkins diz que as drogas têm sido refinadas para que elas possam ser utilizadas por períodos mais extensos de regressão etária. Por exemplo, invertendo 90 anos de volta para um corpo físico de 27 anos de idade é agora possível. Tompkins diz que há um processo da Marinha dos EUA que sanciona a divulgação em curso para libertar essas tecnologias de regressão de idade para o setor público. É, portanto, possível que a pesquisa de Sinclair possa ter sido estimulada por esta iniciativa da marinha encoberta durante seu tempo no MIT.

No mínimo, os experimentos pioneiros de reversão de idade de Sinclair e a identificação da molécula NMN que pode ser usado para o desenvolvimento de drogas  de " regressão de idade" significa que as reivindicações de Goode, Cramer e Relfe já não parecem tão estranhas, e são, de fato cientificamente plausíveis.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário