domingo, 4 de março de 2018

Fim da Super Federação de Planetas - Cosmic Disclosure - 10a Temporada Episodio 2


David Wilcock : Bem-vindo de volta à "Divulgação Cósmica ". Sou o seu anfitrião, David Wilcock . E aqui novamente com essa fascinante aventura interdimensional é Corey Goode.

Corey, bem-vindo de volta ao programa.

Corey Goode: Obrigado.

David: Então, onde nos deixamos pela última vez, você teve uma experiência sobre esse ser reptiliano que você não tinha visto antes, onde você era usado quase como um peão em alguma batalha cósmica maior.

O que aconteceu depois dessa estranha experiência?

Corey: Bem, eu ainda estava com Gonzales regularmente, e era principalmente de natureza médica.

Mas foi logo que eu comecei a ter esses sonhos onde eu estava de volta a uma das Esferas. Ou eu sonhava que estávamos conversando na minha sala de estar.

David: "Nós" quem?

Corey: Teir-Eir.


David: Ok.

Corey: Certo, o principal aviário azul com o qual eu me comunico é Teir-Eir.

David: Ok.

Corey: E ele estava se aproximando em sonhos. E muitos deles seriam. . . Eu estaria tendo um sonho normal, e então apenas mudaria para onde ele estava lá.

Então, se eu estivesse tendo um sonho de que eu estivesse no campo, apenas como exemplo, de repente, ele iria invadir esse sonho e, em seguida, tipo de. . .Seria assumido.

David: Hm!

Corey: E basicamente, o que ele estava preparando foi o que ele disse: em vários dias, eu seria levado para encontrar a Super Federação onde Teir-Eir estaria presente.

Eu estaria basicamente, interpretando ou entregando uma mensagem para ele. E então, logo depois, eu iria ao conselho de Saturno para cumprimentar os dois novos Guardiões.

David: E nesta fase, você teve algum sentido do que significavam "os dois novos guardiões" - o que realmente seria?

Corey: Sim. Por três anos, quase agora, ou mais, Teir-Eir me disse que, em algum momento, os Aviarios Azuis e os seres do Triângulo Dourado desapareceriam da nossa realidade e um novo guardião que fazia parte do Ser Esfera Aliança , ia entrar e nos ajudar a partir desse ponto.

David: Havia uma sensação de que haveria algum estresse para você ao fazer essa reunião?

Por que era necessário tanto preparo neste caso?

Corey: quando você ouve que há uma reunião desse tipo acontecendo, sempre há estresse envolvido, porque eles nunca lhe dão muita informação de antemão.

Normalmente, você está apenas sendo empurrado para uma situação e tem que lidar com isso.

David: Então, quando exatamente esse encontro aconteceu, você estava preparado?

Corey: Bem, foi 16 de dezembro de 2017, no meio da noite, quando me levantei no meio da noite, uma Esfera Azul apareceu no meu quarto.

Então, você sabe, é sobre o tipo de aviso que você recebe.

Eu tinha algumas roupas que eu tinha fora por alguns dias que eram melhores - mais como as roupas que eu usaria em " Divulgação Cósmica " -. . .

David: certo.

Corey:. . . porque soou como uma reunião importante, e não queria aparecer na roupa de baixo novamente, ha, ha, ha, como já aconteceu.

David: Ha, ha, ha. De fato.

Corey: Então eles. . . Eu levantei. Eu me vesti, e a Esfera me levou embora.

David: Então, passemos para o que acontece agora. A Esfera o recolhe.

Corey: Sim.

David: E onde você termina em seguida?

Corey: Eu termino na Super Federação, apenas fora do. . . no vestíbulo, apenas fora das portas principais para o salão de reuniões, onde as escadas vão até as portas principais.

E há plantas que estão por aí no fundo da escada. E eu apareci por perto de onde estão as plantas.

E não sabia onde estava por um momento. Então, eu meio que puxei as plantas um pouquinho para conseguir um pouco de cobertura, mas então vi Gonzales e alguns dos Maias parados não muito longe.

David: Mas eu acho que você já estava preparado nesses sonhos que haveria uma reunião da Super Federação. Então, você percebeu que é para isso que você estava sendo preparado, correto?

Corey: Sim, mas quando você diz "preparado", eles dizem que haverá uma reunião. E essa é toda a preparação que você obtém. . .

David: Ah.

Corey:. . . nenhuma outra informação.

David: Ok. Então, quem falou com você primeiro e o que acontece depois?

Corey: Gonzales me viu de pé por aí, parecendo tudo estranho e imediatamente deixou as duas pessoas com quem ele estava e caminhou diretamente para mim.

Ele agarrou meus ombros e agitou-os, e ele disse: "Você está pronto para isso?"

E eu disse: "Pronto para o quê?"

David: Ha, ha.

Corey: Não tenho ideia do que está acontecendo. E ele estava apenas. . . Ele estava sorrindo, e ele estava muito animado. E ele estava dizendo: "Isso é típico!" - esse tipo de coisa.

David: Então, onde ele o leva? O que acontece depois?

Corey: Bem, nós caminhamos por todas as escadas, atravessamos a porta principal, a porta do meio e, como nós, a sala de reunião está empacotada. Isto é .. . Nunca vi tantos seres lá.

E, você sabe, há muitos seres ET que você pensaria que parece completamente diferente dos seres humanos. Mas, em seguida, havia muitos que pareciam muito humanos que estavam lá.

David: significado muito humano passável - que eles poderiam estar andando pela rua?

Corey: Você sabe quando Colombo visitou os Estados Unidos pela primeira vez e viu os nativos americanos lá, eles nunca viram esse tipo de humano.

David: certo.

Corey: E este é o mesmo tipo de experiência. Você está olhando apenas uma raça diferente ou tipo de humano.

David: Hm. OK. Então está muito lotado. E como era o humor da sala?

Corey: havia muita emoção.

Nada estava quieto naquela sala. Havia muita emoção, muitos murmurando.

Mas como eu estava sendo conduzido, ele estava me guiando pela multidão nesta área de caminhada aberta em direção à cadeira que foi designada para nós.

E o que eu estou falando é que existem arranjos de assentos em ferradura para onde há uma cadeira principal que é um pouco levantada e, em seguida, três cadeiras menores sentadas abaixo em meia lua.

E estávamos andando em direção ao que foi designado para nós.

E à medida que caminhávamos, olhei para a minha esquerda, e há cinco seres aquáticos que nunca vi antes.

Havia um cilindro, como um cilindro atmosférico, flutuando do chão sobre talvez um ou dois pés, isso era apenas água.

David: Hm.

Corey: não havia vidro, nenhum aparelho segurando - nada. É apenas água como um cilindro de campo de força. E nele esses seres aquáticos.

Sendo assim, quando estava na água, parecia que tinha pés, mas eram como pés de morsa. Era como uma cauda de morsa.

Quando não tinha a cauda abalada, parecia meio de pés pendurados. E, em seguida, para manter sua posição para cima e para baixo, sua cauda seria fã assim [Corey libera todos os dedos das duas mãos para o chão e depois as fecha e repita o movimento] para ajudar a mantê-lo para cima e para baixo.

E parecia um tipo de corpo de morsa movendo-se até o tronco.

E então, quando você chegou à cabeça, teve como estes. . . Era quase como lábios de manatee de ambos os lados, muito grandes, que abriam a boca para uma curva, em um oval como este, [Corey cria um oval com as duas mãos] para sugar água.



E então estava tirando água para fora dois jatos na parte de trás do pescoço, atrás dele, onde seria sua orelha.



Isso era para mantê-lo para cima e para baixo do jeito que queria.

David: Vamos falar um pouco sobre os olhos e a forma como o resto da cabeça parecia por um momento.

Corey: O mais impressionante foi aquela coisa com aparência de balão que flutuava acima de sua cabeça. Ele tinha algum tipo de cordão que se conectava exatamente onde é o terceiro olho, com este balão muito grande que foi preenchido com algum outro tipo de líquido.

E quando ele virava a cabeça, também se movia.
E era óbvio que isso tinha algo a ver com a forma como se comunicava e também talvez como traçasse seu ambiente.

David: Hm.

Corey: O que foi interessante, porém, é quando o fez. . . e não se comunicou muito, mas teve um par de explosões mais tarde, para onde pequenos flashes de luz estavam aparecendo ao redor na água .

David: Hm. Então, pode ter sido bio luminescente de alguma forma?

Corey: de alguma forma, mas parecia que o que estava acontecendo com ele mentalmente estava fazendo com que isso acontecesse.

David: Hm.

Corey: o outro ser deu rastejos imediatamente.

Possui dentes de agulha muito afiados.





O crânio parecia um tipo de crânio em forma de macaco rhesus.

Nós brincando, mais tarde, os chamamos de "macacos marinhos".

Mas, à medida que seu corpo caiu, suas costelas eram muito finas, como em uma cobra.



E caiu e diminuiu até se transformar nessa longa cauda que pareceu como uma cauda de enguia. Isso é o mais próximo que eu poderia relacionar com algo que vimos na Terra.

David: agora, você mencionou que teve um sentimento desconfortável por esse ser. Você poderia ser um pouco mais específico sobre o que sentiu?

Corey: senti como um terror na boca do meu estômago. E havia muitos seres estranhos ao redor. Então, não sendo prejudicado. . . Quero dizer, algo realmente não estava certo.

E me inclinei para Gonzales. Eu disse: "Esse ser aquático dá-lhe medo?"

E ele parou, e ele alcançou sua jaqueta e puxou uma pad de vidro inteligente.

Ele senta lá, acessa por um momento e depois me entrega.

E então , e eu olho para isso. E é um relatório durante a era da Guerra da Coréia de um bombardeiro que estava em uma missão de rotina quando tinha problemas mecânicos e eles tiveram que acabar se afundando no oceano.

Mas o pouso do acidente foi bem sucedido,. . .

. . . Como os ocupantes do avião, que era mais de uma dúzia, conseguiram reunir suprimentos e implantar jangadas, e enviar um sinal de Mayday.



Então eles estavam sentados flutuando nessas jangadas, esperando ser pego e resgatados.

O que eles relataram em seguida é que eles começaram a se separar, então eles colocaram seus remos, e eles estavam tentando trazer o. . . havia três jangadas.

Eles estavam tentando aproximar as três jangadas para ajudar a aumentar suas chances de sobrevivência.

Enquanto eles estavam fazendo isso, eles viram uma figura humana saltar da água, pegar um dos homens pelo colete salva-vidas. . .



. . . e puxe-o para dentro da água.

E então, fora da água, subindo e descendo, tentando puxá-lo debaixo d'água, mas não podia por causa de seu colete salva-vidas.

Logo depois disso, eles ouviram gritos provenientes da outra balsa.

E a balsa que eu lhe dou o ponto de vista é a do capitão do avião e seu segundo comando estava nesta balsa.

E uma vez que viram outra figura humana pular e agarrar uma pessoa e puxá-lo na água, eles descobriram que estavam sob ataque de alguns mergulhadores.

Então, eles tiraram suas armas.

E com certeza, eles começaram a sair da água por eles.

E abriram fogo e mataram três deles.

E eles eram esse ser que me deram o rastejo - aquele com a cauda da enguia.

David: Então, isso teria sido muito chocante para os soldados, obviamente. Eles estão encontrando algo que é claramente uma forma de vida inteligente, mas realmente nada como um ser humano comum.

Corey: Sim, eles eram monstros marinhos para esses caras, basicamente.

David: certo.

Corey: Então, o que ocorreu é que eles permaneceram na defesa de trás para trás até serem resgatados algumas horas depois.

E dois dos seres mortos foram puxados para trás na água por seus companheiros, eu acho que você os chamaria. E eles [os ssoldados] agarraram os ombros do outro e puxaram todo o caminho até então, eles teriam algo para mostrar.

E quando foram resgatados pela Marinha, a Marinha confiscou o ser.

E o relatório final que saiu foi que os homens estavam delirando depois de estarem em águas geladas a noite toda e depois de serem atacados por tubarões.

David: Por que você acha que esses seres seriam tão malvados para os seres humanos se vivêssemos aqui?

Corey: Bem, estes são aquáticos. Eles cresceram em um ambiente aquático. Eles não . . .

Interagem com eles é muito estranho, porque você obtém diferentes pictogramas deles - um quadro de referência totalmente diferente de ser um aquático.

Eles estão aqui para estudar aspectos do oceano.

Não só eles se preocupam menos com nós, e o que estamos fazendo, eles não podem nos suportar, porque nos veem como poluindo o oceano e não estão em equilíbrio com o meio ambiente.

E estamos afetando seu programa - o programa que eles estão fazendo sob o oceano - seu programa genético.

David: E o que é exatamente isso? Eles consideram a terra sua casa?

Corey: Não,. . .

David: Eles sentem que eles pertencem aqui?

Corey:. . . Mas existem muitos tipos diferentes de vida que se desenvolvem aqui.

Você sabe, quando falo sobre as 22 experiências genéticas, estou apenas falando sobre os humanos.

Há outras coisas no oceano que são muito importantes para outros seres de outros planetas. E esses seres aquáticos não estão muito felizes com a maneira como os humanos trataram o oceano.

E o que me foi dito é que a última coisa que você sempre quis fazer foi ir acidentalmente em uma de suas zonas experimentais, porque se você for, eles atacarão com extremo preconceito. Eles não gostam de seres humanos.

David: zona de experiência, está bem, mas o que eles estão experimentando? Qual é o experimento?

Eles estão tentando criar a vida lá? Eles estão criando algo no oceano?

Corey: eles estão estudando e gerenciando o desenvolvimento da vida aquática.

Eles não só aprendem sobre outras vidas aquáticas no universo, mas eles são capazes de fazer experimentos genéticos e criar diferentes tipos de vida que eles então estudam para ver como eles se passam em nosso ambiente.

Você sabe, alguns deles eles vão dar certas habilidades, mas onde eles ganham aqui, eles perdem aqui. E eles não sobrevivem muito bem no nosso ecossistema.

David: Por que os seres não tentaram elaborar algum tipo de tratado conosco ou fazer algum acordo? Por que eles apenas agem tipo dispara primeiro pergunta depois?

Corey: Eles estiveram aqui fazendo experimentos nos oceanos antes de sermos bípedes - andando por aí.

David: Hm.

Corey: Tenho certeza de que eles prefeririam ter uma forma aquática de vida se tornando a espécie dominante no planeta, mas isso não era o caso. Estava o mamífero.

Existia um experimento mamífero que foi principalmente estabelecido.

Mas nossos oceanos são tão diversos que não podem ignorar a oportunidade de aproveitar essa diversidade e diversidade genética para criar novos tipos de vida e aprender mais sobre seu próprio tipo de vida.

David: Ambos esses seres têm algum tipo de água ao redor deles?

Corey: Sim.

David: Ok. E esse era o mesmo tipo de cilindro invisível?

Corey: Sim. Perguntei a Gonzales sobre isso. Basicamente, eu estava perguntando: "Todos nós temos esse tipo de assistência atmosférica?"

E ele me disse: "Esta estação é incrivelmente antiga e incrivelmente intuitiva e inteligente".

Ele disse que o minuto em que você é trazido, quer dizer, instantaneamente, quando você é levado para esta nave, não importa de onde você tenha vindo no universo, mesmo que eles não tenham ideia do que é o seu ambiente, um campo Ao seu redor aparece que lhe dá a sua pressão atmosférica e barométrica exata que o seu corpo costumava ter.

David: Hm!

Corey: E é invisível. Ninguém pode vê-lo.

Então, foi-me dito que todo ser oferecido algum tipo de assistência atmosférica.

David: Então, obviamente, há algo que está acumulando aqui. Você está vendo estes seres aquáticos.

E você mencionou que você e Gonzales estavam na área em forma de ferradura.

Corey: certo.

David: Todos estão na mesma ferradura, ou você teve algum tipo de cadeira que era mais proeminente?

Corey: Não, era como todos os outros.

David: Ok.

Corey: E as três cadeiras estavam vazias, e Gonzales parou na frente da cadeira. E eu olhei para a cadeira e eu disse: "Então, você está na cadeira hoje ou estou na cadeira hoje?"

Porque é isso. . . Quando você se senta lá, é quando você se comunica com o resto do grupo - como o tipo de telecomunicações gigantes.

David: certo.

Corey: quando perguntei a ele, sorriu e disse: "Não, você está lá em cima". E ele apontou para o palco circular.

David: Hm.

Corey: E imediatamente senti esse nodo na garganta. E todas as outras cadeiras estão diante dessa localização central.

David: Você estava preocupado?

Corey: Sim. Eu não fazia ideia, não apenas sobre o que estava acontecendo, mas sobre o que fazer.

E ele disse: "Tudo o que você realmente tem a fazer é subir, ficar naquele palco e pensar para si mesmo" Estou pronto ".

Ele diz uma piada. Ele disse: "Não se preocupe. Como um encontro entre os Guardiões e a Super Federação seria ruim? "

David: A Super Federação, você diz, está fora do tempo, mas isso parece ser uma coisa muito incomum, no entanto.

Corey: Bem, a estação está fora do tempo. Esses seres não ficam na estação o tempo todo.

David: Ok.

Corey: Eles estão voltando para o seu sistema de galáxia ou estrela.

David: Mas não é normal que eles possam conversar com os Guardiões, certo?

Corey: Não.

David: Com que frequência você acha que eles teriam a oportunidade de fazer isso?

Corey: eu não sei que eles já tiveram.

David: Sério?

Corey: certo.

David: Mas, no entanto, você está dizendo que - para voltar para uma história de nosso programa - que o Cinturão de Asteroides era um planeta que explodiu há meio milhão de anos.

Isso permitiu que esses seres viessem aqui. Eles derribaram uma grade protetora, e permitiu que eles começassem a fazer experimentos genéticos aqui.

Então, você está dizendo que eles podem ter tido meio milhão de anos para fazer experimentos genéticos sem nunca ter ouvido esses Guardiões antes?

Corey: Sim.

David: Sério?

Corey: certo. Não diretamente.

David: Então, isso é como. . .

Corey: Gonzales lhes havia entregue uma mensagem dos Guardiões, mas eles nunca estiveram na presença dos Guardiões.

David: Uau! Então, esta seria a primeira vez em uma história inteira de meio milhão de anos que eles fizeram isso que receberiam uma comunicação direta.

Corey: tanto quanto eu sei.

David: Uau!

Como você sabia o que fazer neste momento? Quando você caminha lá fora, como obviamente, você não tem nenhuma informação em sua própria mente.

Corey: Eu subi, pisei no palco. Eu também fiz uma piada. Eu disse: "O que, nós não precisamos usar esse estúpido uniforme roxo que eles me fizeram usar na última vez?" Eles me fizeram vestir com esta coisa roxa estranha. Eu não sei por quê.

David: Ok.

Corey: Mas não precisamos usar nada em particular.

Subi e subi ao palco. E eu olhei para fora, e todos os olhos foram focados em mim nesse ponto. E eu estava extremamente nervoso.

E pensei em mim mesmo: "Vamos acabar com isso".

E fechei os olhos e fiz os punhos, e eu disse: "Tudo bem, estou pronto".

David: Agora, esses seres sabem que eles não estão no comando, certo? Eles podem se chamar deuses para nós, porque eles estão fazendo todas essas experiências genéticas, e eles estão aparecendo como se fossem anjos ou deuses.

Mas eles sabem que esses Guardiões são mais altos do que eles e têm algum tipo de controle que eles não têm? Isso seria correto?

Corey: Todos eles estão cientes, sim, a ordem cósmica de picada, mas a maioria deles tem a mesma atitude do que o que eles estavam fazendo era extremamente importante e não deveria ser interrompido.

David: Ok. Dentro da parte real da Terra desta reunião, você viu alguém familiar?

Corey: Sim. Quando eu estava olhando para fora, eu vi o assento da delegação da Terra que eu tinha sentado na última vez, e eu reconheci um dos membros do Conselho de 200 que tinha tratado de sentar-se lá com uma careta no rosto.

David: É alguém que seria reconhecível para a maioria das pessoas na Terra?

Corey: Sim.

David: Interessante. Então ele não parecia muito feliz com o que estava acontecendo.

Corey: Não.

David: Você sai daqui e depois o que acontece?

Corey: Como quando eu estava no comando da operação lunar, de repente, Teir-Eir e o ser triângulo dourado apareceram atrás de mim. O mesmo aconteceu.

E ficou muito quieto. E eu virei e olhei para Teir-Eir, e ele começou a mover sua mão. E ele me disse: "Repita tudo o que digo exatamente como eu digo".

David: E isso inclui a entrega verbal, entonação, esse tipo de coisa?

Corey: apenas a parte verbal.

David: Ah.

Corey: não tive que mover meus braços como se estivesse fazendo.

David: Ok. Então ele diz isso, e depois o que acontece?

Corey: Imediatamente, eu começo a falar. A informação é. . . Eu entendo isso em minha mente, e então, com quase nenhum esforço da minha parte, ele cai na minha boca e saiu.

David: Você sabia de algum conteúdo?

Corey: Eu estava ciente de um monte de conteúdo. Algum foi sobre minha cabeça. Não entendi. Mas alguns dos conteúdos foram bloqueados de mim mais tarde pela estação. A estação está bloqueada. . .

Teir-Eir me fez abordar alguns desses seres pelo nome, e não consigo lembrar o nome.

E alguns dos seres. . . Lembro-me de ter visto os seus rostos quando estou lá, mas agora, quando estou tentando recordar o que parecem, é semelhante ao que descrevi no passado. É como se eles não tivessem rosto. É apenas a pele esticada - sem rosto.

David: Interessante. Então, qual foi a essência da mensagem que começa a se desdobrar do que você foi autorizado a lembrar ou a ser autorizado a lembrar?

Corey: Bem, a essência disso foi que Teir-Eir disse à Super Federação que eles logo se dissolveriam; que esses 22 programas genéticos estavam chegando ao fim; que a humanidade tem muito a superar, mas agora é nosso momento - nosso tempo.

Os 22 programas genéticos. . . Eles estão mexendo com nossa genética e nossa espiritualidade por muitos milênios.

E o que a mensagem que foi entregue a eles era: que a humanidade, agora que eles são uma raça starfaring, agora começaria a gerenciar nossa própria genética e nossa própria espiritualidade; que não teríamos esses seres para nos gerir e ter que nos informar.

David: Qual foi a primeira coisa que eles disseram? Você lembra qual foi a primeira saudação?

Corey: Eles sempre o cumprimentam, "No amor e na luz do Criador infinito".

Mas algo que eles disseram desta vez que era novo era que eles disseram: "Em serviço para todos; no serviço do One. "

David: Hm.

Corey: Eles disseram isso no final antes de sairem.

David: E antes de chegar à reação, você poderia nos contar um pouco sobre: ​​o que essa interação telepática parece para você?

De que forma, se houver, você é. . . Você é simples e sem emoção, ou está sentindo alguma coisa? O que você está sentindo realmente. . .

Corey: Oh, o oposto. Eu tinha lágrimas correndo pelo meu rosto. Quero dizer, apenas. . .

E isso acontece muitas vezes quando estou lidando com o. . .

Quando eles estão se comunicando comigo, eu estou recebendo não apenas fotos e palavras, mas estou recebendo sons. Estou começando a cheirar. E é tão esmagadora que emocionalmente, às vezes você basicamente baba como um bebê. Você vai ter lágrimas escorrendo pelo seu rosto. É emocionalmente esmagadora.

David: Estou curioso se houvesse um sentimento amoroso. Você também sente algum tipo de amor bem-aventurado?

Corey: Sim. Sim. Era um sentimento amoroso, mas também era mais um negócio.

Eles estavam lá para discutir negócios. Eles não estavam lá para ter uma conversa bidirecional. Eles estavam lá para fornecer algumas informações e depois sair.

E isso é exatamente o que eles fizeram.

David: Então estamos literalmente falando sobre todos esses seres diferentes que usaram a Terra como um laboratório de ciências, um laboratório de genética, um centro de pesquisa de experimentação espiritual por meio milhão de anos.

Qual será a reação se eles disserem que eles têm que arrumar suas coisas e sumirem?

Corey: houve uma enorme reação. E alguns deles estavam gritando de maneira telepática.

Não me peça para explicar isso.

E outros estavam falando verbalmente e apertando os punhos.

E a estação assumiu o controle. E as pessoas, as que estavam falando, estavam movendo seus lábios, mas nada estava acontecendo. Então, foi como algo que assumiu.

Agora, havia pessoas lá, seres lá, que parecia muito feliz com a situação.

David: Hm! Alguns dos seres da Super Federação?.

Corey: Sim. E Teir-Eir me disse basicamente que haveria uma reestruturação da Super Federação: que a maioria deles seria dissolvida, removida. E um pequeno número deles funcionaria em conjunto com representantes de nossas 52 estrelas locais, nossos primos cósmicos.

Todos iriam formar esta Super Federação, e teremos um assento permanente.

David: Hm.

Corey: E esse é um grande negócio REALMENTE, REALMENTE.

David: Eu sei que você disse antes que não podíamos ter um assento real na Super Federação. Nós não tinhamos a capacidade de governá-lo diretamente.

Isso implicaria, então, que isso era algo mais que essas pessoas decidiam entre si, em vez de alguma lei cósmica que lhes foi dito que tinham que seguir.

Isto é como se estivessem recebendo um decreto agora. Você concordaria com isso?

Corey: Bem, é tudo uma parte da lei cósmica embora. À medida que a energia muda e os seres humanos começam a ter mais controle sobre a parte genética e espiritual de sua experiência, esses outros seres são retirados da situação.

Isso ocorreu de sistema estelar em sistema estelar. Eles foram puxados muitas vezes para fora.

Eles ficaram tão chateados que Teir-Eir me fez dizer-lhes: "Lembre-se do sistema Ponce", que não tenho ideia do que isso significa. Mas todos ficaram muito quietos e menos animados nesse ponto.

E eu consegui uma foto na minha cabeça. Eu vi ativos da Super Federação e Guardião em uma guerra de algum tipo.

David: Hm.

Corey: Mas essa é toda a informação que eu realmente poderia ver.

David: Ok. Bem, estamos quase sem tempo neste episódio, então podemos abordar rapidamente tudo o que aconteceu nisso que você ainda não conseguiu?

Corey: Bem, uma vez que a reunião terminou, surgiu a energia no quarto. Quero dizer, todos estavam entusiasmados ou o oposto disso.

E Gonzales me levou muito rápido. Ele é como. . . .

E enquanto ele estava andando, ele me girou, e disse: "Você sabe o que isso significa?"

E eu olhei para ele e eu disse: "Nós não vamos ter um monte de alienígenas fingindo ser nossos deuses?", Basicamente, é o que eu disse.

E ele olhou para mim e disse: "Eles são os deuses de nossos mitos". Ele disse: "Mas sim, isso significa que a humanidade agora controla nosso futuro genético e espiritualmente". Ele estava muito animado.

Ele escoltou-me de volta para a área em que fui deixado. E fui apanhada por uma Esfera Azul, e fui embora.

David: O que isso realmente significa para a humanidade, para o nosso futuro, com a Cabala e com o que eles fizeram?

Como tudo isso se manifesta como o futuro que vamos ver como pessoas reais aqui na Terra?

Corey: Bem, quero dizer, basicamente, foi comunicado que eles iriam torná-lo energeticamente impossível para o Draco existir no nosso espaço.

David: Oh, uau!

Corey: não só eles vão fazer isso, mas é parte deste processo natural que acontece no cosmos à medida que a energia aumenta nesta parte da galáxia enquanto giramos ao redor da galáxia.

O que ocorre é isso, como um processo natural do que está ocorrendo com as energias que viajam através da web cósmica, já que a galáxia está girando para uma área mais enérgica da galáxia. . . Lembre-se, a web cósmica é composta por todas as estrelas do nosso universo.

David: Ok.

Corey: Cada estrela é conectada por um tubo de filamento eletromagnético.

David: Ok.

Corey: E é através dessas conexões de tubo que o sistema do portal funciona. É assim que funcionam os portais. Eles vão de estrela a estrela.

David: Ok.

Corey: À medida que outras estrelas em nosso conjunto de estrelas locais estão se movendo através desta parte energética do espaço, a energia se alimenta da estrela. Ele atravessa os pólos norte e sul. E parte dela se alimenta através dessa estrela.

E a energia residual se alimenta através dessa conexão de microtúbulos da Web cósmica à NOSSA estrela.

Nossa estrela está passando por algo semelhante. E o que ocorre é de 1.000 anos, à medida que atravessamos essa órbita e perde essa conexão elétrica, temos uma energia que se acumula no nosso Sistema Solar que não é compatível com os Reptilianos.

David: Hm.

Corey: é como um veneno.

David: Se eles não conseguem escapar de qualquer maneira por causa da Barreira Exterior, então algum deles poderia sobreviver a isso? Existe alguma maneira de poder sobreviver a isso?

Corey: eles agora podem viajar através do sistema Stargate, mas tudo isso é fortemente monitorado. Eles sabem exatamente onde encontrar você.

O que ocorre é que, assim como o Anshar criou essa bolha espacial no tempo em que eles colocaram a cidade dentro, a mesma coisa ocorre com muitos desses reptilianos - o Draco e os insectoides. Eles formam essas bolsas no espaço do tempo que eles entram e aguardam as mudanças energéticas.

Eles também estão em bases que são fortemente protegidas no fundo da Terra.

Então, eles vão tentar aguardar esses mil anos e depois voltarem a regressar.

O que vai mantê-los fracos e escondidos. . . E a humanidade será responsável por entrar nas entranhas da Terra, encontrar essas zonas e limpá-las dos Reptilianos.

Em uma conversa com Gonzales, ele comunicou que os super-portais são algo especial. E há um fora do nosso sistema estelar.

É contra a lei cósmica que qualquer espécie seja banida de um super-portal.

David: Hm!

Corey: Agora, eles não podem banir os reptilianos do super portal, mas o que eles podem fazer é envenenar o poço no nosso sistema estelar desde onde eles não podem entrar mais no nosso Sistema Solar.

Eles irão e vão da super portal, mas eles não terão acesso aqui há mil anos.

E quando Gonzales disse isso, tive um olhar estranho no meu rosto. E ele disse: "Parece bíblico, não é?"

David: Hm. A Federação Galáctica está envolvida de alguma forma em envenenar o poço do Draco?

Corey: Os Guardiões são os que gerenciam essas energias. E eles ajudarão a gerenciar essas energias, mas não estão fazendo isso para evitar o Draco. Eles estão fazendo isso como uma parte natural da progressão cósmica.

David: É interessante, Corey, notar que no material "A Lei de Um", eles falam extensivamente sobre Ascensão. E eles usam a metáfora ou o termo "colheita", que, como descrevi em "Ensinamentos de Sabedoria", aparece muito no Novo Testamento.

Então, eles usam a metáfora de nós como uma fruta que precisa. . . Toda a árvore precisa amadurecer, se quiser.

E então eles dizem que esses Guardiões aparecem para se certificar de que "o fruto é colhido sem hematoma ou defeito".

Então, você acha que o que aconteceu nesta reunião tem algo a ver com eles, assegurando-se de que não somos mantidos enquanto passamos por esse processo de Ascensão?

Corey: soava como no passado, quando a Super Federação alcançou esse ponto natural para onde eles deveriam sair, às vezes eles se recusaram a sair.

David: Hm.

Corey: E houve conflito por causa disso. Por isso, é uma parte natural da lei cósmica e da progressão cósmica para esses seres que se lembrem de que é hora de eles passarem para a próxima experiência.

David: Bem, isso é realmente, realmente incrível e muito boa notícia.

Então, Corey, eu quero agradecer por ter trazido isso a nossa atenção e ser esse mensageiro. E eu quero agradecer por assistir. Esta é a " divulgação cósmica " com o seu anfitrião, David Wilcock e Corey Goode.


Fonte : https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-end-of-the-super-federation.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário