terça-feira, 21 de março de 2017

Oficiais da Força Aérea dos EUA investigam alegações do Programa Espacial Secreto da Marinha


Oficiais da Força Aérea dos EUA investigam alegações do Programa Espacial Secreto da Marinha






Funcionários de um programa espacial altamente classificado da Força Aérea dos Estados Unidos que opera um sistema de vigilância do espaço ao redor da Terra, estão investigando seriamente as alegações de denúncia, especialmente as que afirmavam que a Marinha dos EUA secretamente tem desenvolvido um programa espacial paralelo com naves de quilômetros de comprimento e embarcações pertencentes a oito agrupamentos tácticos capaz de operações no espaço profundo.

De Acordo com o denunciante do programa espacial secreto Corey Goode, um oficial sênior do programa da Força Aérea, que ele chama de "Sigmund", tem vindo a realizar "trocas de informação" com Goode para aprender sobre o suposto programa espacial da Marinha e sobre rumores de que cooperam com os nórdicos (extraterrestres) e outros grupos extraterrestres,

Anteriormente, Goode relatou que ele encontrou pela primeira vez Sigmund em uma série de abduções militares que começou em janeiro de 2016. Quando uma nave espacial de forma triangular antigravidade aterrissou perto de sua casa no Texas, e duas pessoas da Força Aérea levaram ele a força dentro do veiculo. Goode que posteriormente foi interrogado e injetado com produtos químicos para forçá-lo a revelar a fonte de sua informação.







Depois de surgir publicamente em Março de 2015 , AS afirmações de Goode chamaram a atenção de um Programa Espacial da Força Aérea altamente classificado que coopera estreitamente com outras entidades militares norte-americanas: como o Escritório Nacional de Reconhecimento, a Agência Nacional de Segurança e da Agência de Inteligência de Defesa. Goode chama a colaboração destas interagências como Programa Espacial Secreto do Complexo industrial militar (MIC SSP).

O MIC SSP é inteiramente separado de um programa espacial da marinha mais avançado conhecido como "Solar Warden” no qual Goode diz ele serviu durante "20 anos e voltou" viagem de serviço de 1987 a 2007. Em relatórios anteriores, Goode discutiu a comprimento das atividades de “Solar Warden” e suas interações com a visita a civilizações extraterrestres.

Durante os raptos iniciais, Sigmund estava tentando determinar a fonte de informação de Goode, que tinha revelado informação altamente classificada sobre o MIC SSP. Em relatórios anteriores, Goode descreveu como Sigmund e seus subordinados o tinham quimicamente forçado para várias operatório de trabalho do programa “Solar Warden”.





A natureza dos interrogatórios de Goode por Sigmund começou a mudar significativamente quando Sigmund determinou que as informações de Goode, eram, pelo menos em parte, precisas e que ele não é parte de um programa de desinformação pertencente a um elemento desonesto do MIC SSP.

Sigmund, posteriormente, começou a "troca de informações" com Goode que ocorreu pela primeira vez em "reuniões" durante finais de 2016 . Goode o que deu informações sobre a Antártida e a luta pelo poder intensa dentro do sistema de segurança nacional dos Estados Unidos envolvendo a eleição presidencial de 2016. Goode escreveu um relatório sobre uma das trocas de informação publicado em 11 de dezembro de 2016

Em 16 de março, Goode me deu uma informação detalhada quatro horas sobre suas reuniões em curso com Sigmund e / ou seus dois subordinados do MIC SSP, que ocorrem em uma base regular até os dias atuais. As informações fornecidas por Goode que inicialmente vai ser lançado em "Endgame 3" , e o que passou para mim a fim liberar a informação. 

O âmbito da informação revelada por Goode é de tirar o fôlego em suas implicações de segurança nacional para os EUA e o resto do planeta. Consequentemente, este resumo será o primeiro de uma série de artigos que descrevem as informações Goode adquiriu através de seus "intercâmbios de informações" com Sigmund e / ou seus subordinados, e as últimas atividades participadas por Goode.

O contexto global para o "intercâmbio de informações" de acordo a Goode foi o descontento de Sigmund sobre o fato das atividades do MIC SSP no espaço profundo envolvendo a vida extraterrestre e tecnologia. A possível existência de um programa da Marinha mais poderoso operando no espaço profundo, com tecnologias muito mais avançadas do que qualquer coisa possuída pelo MIC SSP foi uma preocupação especial para Sigmund.

O Sigmund MIC SSP é essencialmente confinada a operações próximos à Terra (500 milhas de altitude), utilizando pelo menos duas estações espaciais operacionais com capacidade para organizar Várias centenas de pessoas, e vários esquadrões do TR-3B que está a serviço nas estações. Isto é consistente com um relatório que o Presidente Ronald Reagan recebeu em 1985 e mais tarde publicado em The Reagan Diaries , onde ele disse que os EUA têm a capacidade para colocar 300 astronautas no espaço.

Almoço com 5 principais cientistas espaciais. Foi fascinante. O espaço é realmente a ultima fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia etc. são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que com a nossa capacidade de transporte poderíamos orbitar 300 pessoas [p.334].

Reagan havia sido informado sobre a SSP MIC e ficou muito impressionado com as suas capacidades.

Além disso, Goode diz, que MIC SSP mantém pequenas bases na Lua e Marte, mas a síntese são secundários em relação à sua principal missão próximo à Terra na vigilância e operações.

Goode diz que o pessoal Sigmund e MIC SSP, tinha sido dito para eles que eram "a ponta da lança" quando ele veio para a implantação de tecnologias militares avançadas no espaço, mas agora tinha descoberto que eram apenas a "f ... guarda costeira" ! 

A raiva de Sigmund sobre as mentiras ditas para ele e outro pessoal MIC SSP levou a confrontos com seus superiores. Isto resultou em Sigmund iniciar uma investigação séria sobre as alegações de Goode. Aqueles dados mais recentemente fornecidos por William Tompkins através de entrevistas e seu livro selecionado por extraterrestres, onde especificamente detalha o Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA e sua cooperação com extraterrestres nórdicos.

Significativamente, segundo Goode, Sigmund está agora realizando um tipo similar de investigação da minha própria que completei recentemente, feito para o meu livro Março de 2017, programa espacial secreto da Marinha dos EUA e Nordic Extraterrestrial Alliance . Por conseguinte, a investigação de Sigmund envolve buscas de documentos históricos, entrevistando o pessoal da Marinha que tinha potencial conhecimento de um programa espacial secreto da Marinha construído em paralelo com a criação do MIC SSP.

Depois de eliminar uma série de possíveis fontes para as impressionantes informações de Goode , Sigmund agora chegou à conclusão de que duas explicações restantes eram possíveis para as revelações de Goode. A primeira é que um grupo de visitantes, os "extraterrestres nórdicos", conhecidos do MIC SSP, está manipulando Goode através de controle da mente e alimentando-o com informações precisas para a agenda desconhecida.

A segunda é que Goode é realmente associado a um programa espacial secreto da marinha que é parte de um “Programa Espacial Secreto Aliança ", e ele está por tanto, trabalhando com um grupo de extraterrestres chamado o Ser Alliance Sphere.

Sigmund começou seus intercâmbios de informação com Goode, em parte, para investigar as alegações de Goode e, assim determinar qual das duas explicações viria a ser mais precisa.

Sigmund ficou, portanto, preocupado de que a "divulgação limitada" do MIC SSP só iria revelar parte da verdade sobre as atividades espaciais envolvendo compartimentos menores de classificados de os militares dos EUA, e que a verdade precisava ser extraída e exposta, a fim de manter a moral nos vários programas. O que o MIC SSP era realmente, a "ponta de lança", como eles tinha sido dito, ou "a f ... Guarda Costeira", como Sigmund agora temia?

Isso se torna relevante especialmente para Tom DeLonge e sua iniciativa sekrets Machines que começou no início de 2016 como um esforço apoiado por 10 oficiais militares e corporativos seniores. No final de 2016 Wikileaks divulgou e-mails que confirmou as afirmações de DeLonge , e tirou do armário dois dos dez oficiais envolvidos na sua iniciativa.

DeLonge e seu grupo consultivo realmente acreditou e fez sua divulgação de um programa espacial da Força Aérea dos EUA composta de veículos antigravitacionais TR-3B, que dará início a uma nova era de exploração espacial. Esses esquadrões TR-3B operar fora da área 51, com espaço portos classificados, na ilha de Diego Garcia e uma localização secreta na Antártida, que para Sigmund é, portanto, uma importante instalação de P & D.

[Update] No post do 20 de março em sua página no Facebook , Goode explicou "mais sobre esta base Antarctica: 

Alguns dos Militares e instalações corporativas (Lockheed etc ...) R & D são bases muito semelhantes, mas muito maior que o “Acampamento Liberdade” que foi construído na Islândia [Greenland] na década de 50 no âmbito do projeto Iceworm. O espaço-porto é uma instalação NAZI expandida. O NAZI ha tido várias bases construídas em todas as regiões SE e E da Antártida. A razão Sigmund trouxe tudo isso é porque eu usei o vídeo de Projeto Iceworm na minha apresentação CLE. Muito mais acontecendo na Antártica não está relacionado com as ruínas antigas. O desenvolvimento e teste de plataformas de armas é proibido sob os tratados internacionais da Antártida. Assim, para ser notado. Muitos dos primeiros bases na Lua e Marte foram construídas de uma maneira similar. CG.

Tem havido um apoio generalizado entre USAF e funcionários da empresa para o esforço de DeLonge. Isso já não é o caso de acordo com Goode. Sigmund agora acredita que esforços como o de DeLonge são apenas uma forma de "divulgação limitada", o que indefinidamente perpetua a lacuna de informações entre o MIC e do Warden / Programa Espacial Secreto Aliança.

Consequentemente, o apoio da Força Aérea, uma vez uniforme para a iniciativa de divulgação do DeLonge está perdendo apoio. Essencialmente, o MIC SSP quer chegar ao fundo de tudo isso antes de qualquer coisa sobre o MIC SSP ser liberado ao público.






Goode diz que Sigmund tem vindo a organizar reuniões onde tem previstos informes para alguns VIPs da comunidade aeroespacial. Principais engenheiros, cientistas, industriais e outros têm escutado informações de Goode para ver se nada disso soa verdadeiro para eles.

As reuniões tem sido organizadas por Sigmund, e seus subordinados iriam facilitar as viagens de Goode, quando necessário, e fornecer segurança. Goode diz que ele fez agora uma série de informes a 28 VIPs em reuniões secretas semelhantes com entre 1-8 participantes.

Uma das reuniões envolveu três pessoas participando de uma conferência a ser realizada em um hotel onde Goode ficava no final de janeiro de 2017. Eu fiquei no mesmo hotel no momento, e Goode me deu uma informação sobre sua visita à Antártida no início de janeiro, o que Eu, então, tenho publicado em exopolitics.org. 

A conferência " Fórum Voos Tripulados e Exploração ", organizado pela Special Aerospace Services. Goode diz que fez durante sua apresentação coletiva aos três VIPs que eram participantes do Fórum, um dos participantes se levantou e saiu em descrença da existência de um programa espacial secreto.





Os restantes dois VIPs ficou para o final do informe, mas suas expressões confusas sugeriam que não acreditaram em uma palavra do que Goode tinha colocado.

Goode diz que em todos os informes que ele tem dado, um ou mais dos participantes têm igualmente se levantado e saído em descrença, enquanto os VIPs restantes em grande parte mantido expressões criticas. Consequentemente, Sigmund recentemente parou as sessões de informação VIP desde que não teve qualquer efeito desejado de informar o VIPs sobre um possível programa espacial da marinha, nem têm descoberto quaisquer outras informações que possam ajudar Sigmund em sua investigação.

Durante nossa conversa, 16 de março, eu apontei para Goode a ironia de sua situação. A mesma coisa tinha acontecido com William Tompkins durante a Segunda Guerra Mundial, quando o encarregado de entregar pacotes informativos contendo informações sobre um programa de disco voador Nazi com tecnologias antigravidade utilizados e do programa nazista, que era auxiliado por uma raça extraterrestre reptiliana.

Tompkins disse que, em muitas ocasiões quando entregou seus pacotes de informes (da Estação Aérea Naval de San Diego) para as diferentes empresas aeronaves instalações de testes experimentais, grupos de reflexão e departamentos universitários, os cientistas e engenheiros teriam descartado a informação como impossível. .De acordo com Tompkins, ele teve que lutar contra as mente constantemente fechado daqueles que tinham sido treinados para aceitar leis científicas convencionais como invioláveis.



Apesar das sessões de informação VIP no chegando ao fim, Goode diz que seus "encontros" com Sigmund e / ou seus subordinados continuam até os dias atuais. Em reuniões de síntese, Goode recebeu informações significativas sobre a Administração Presidencial Trump e eventos oficiais a revelar a verdade sobre tecnologias suprimidas. Isto é evidenciado por um memorando secreto emitido pelo Trump logo após assumir o cargo em 20 de janeiro de 2017, a desclassificar patentes secretas que envolvem tecnologias de saúde e de energia livre.




© Michael E. Salla, Ph.D. Nota de direitos autorais

Tradução portugues Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário