terça-feira, 15 de novembro de 2016

Os extraterrestres que controlam a Terra estão envolvidos na sistemática violação dos direitos humanos...



Uma resposta ao Dr. Steven Greer.

 

 Escrito por Dr. Michael Salla em 5 de novembro de 2016 . Postado em pesquisa exopolitica


[Publicado originalmente 02 Maio 2006 ] Em janeiro de 1994, eu me lembro de visitar o escritório em Jacarta do Sr. Irawan Abidin, o ex-diretor de Informação no Exterior do Ministério das Relações Exteriores indonésio. Eu tinha acabado de chegar de uma viagem de duas semanas para o antigo território indonésio de Timor-Leste pesquisando alegados abusos dos direitos humanos. Eu tinha encontrado ampla evidência de abusos através dos testemunhos traumatizados de muitos timorenses que eu tinha falado.
O senhor deputado Abidin assegurou-me que os abusos sistemáticos dos direitos humanos não estavam a ocorrer em Timor-Leste e que tais alegações eram acusações espúrias orquestradas por expatriados timorenses descontentes que eram a antiga elite governante. Eu gentilmente expliquei-lhe o que me disseram no meu trabalho de campo envolvendo entrevistas com dezenas de cidadãos, mas ele insistiu que tais alegações eram exageros grosseiros e as pessoas estavam basicamente contentes em Timor-Leste. Ele me entregou uma publicação do Ministério para apoiar sua posição e exortou-me a dizer ao mundo como as pessoas estavam satisfeitas com o governo indonésio em Timor-Leste.
Lendo a declaração pública recente de Steven Greer, "Exopolitica ou Xenopolitica" onde ele abertamente me critica como alguém que apoia abordagens xenófobas para Exopolitica, tive uma sensação de déjà vu com a minha reunião anterior com o Sr. Abidin sobre a minha investigação sobre abusos de direitos humanos alegadas.
Em sua declaração do 02 de maio, Greer alega :
Embora existam diversas opiniões sobre o motivo pelo qual qualquer civilização extraterrestre pode querer visitar a Terra neste momento de nossa história, os recentes comentários públicos de Michael Salla adicionaram uma tensão virulenta de xenofobia baseada no medo, baseada na documentação menos consistente.
O Dr. Greer afirma ainda :
Ele sustentou que um grupo nefasto e prejudicial de ETs fez um pacto secreto com humanos encobertos - e tem uma agenda prejudicial para com a raça humana. Isto, e muito mais. O Projeto Disclosure tem mais de 450 funcionários militares, governamentais e corporativos que têm conhecimento em primeira mão de eventos e projetos reais de UFO / ET. Achamos estranho que nenhum desses informantes possa confirmar os boatos xenófobos oferecidos por Salla.
Aceito o convite implícito do Dr. Greer para participar de um debate público com ele sobre as evidências que apoiam as diversas motivações e atividades realizadas por visitantes extraterrestres. Eu acho que esse debate é saudável e pode levar a uma maior cooperação entre pesquisadores exopolíticos e ativistas que há muito tempo foram polarizados em campos mutuamente antagonistas de aqueles que veem exclusivamente extraterrestres como visitantes benignos ajudando a humanidade a evoluir e aqueles que veem extraterrestres cometerem abusos sistemáticos de direitos humanos.
Eu evitarei personalizar tal debate que só pode ser uma distração e se concentrar apenas nos argumentos oferecidos pelo Dr. Greer e por mim mesmo ao discutir as questões substantivas levantadas em sua declaração pública e minha própria pesquisa pública.

Para começar, em sua declaração, Greer se refere explicitamente a sua base de dados de 450 casos de denunciantes como a fonte para sua visão exopolítica de que os extraterrestres que visitam a Terra são civilizações avançadas exclusivamente benignas que desejam sinceramente a humanidade evoluir para uma espécie galáctica madura, soberana e independente.
É importante ressaltar que o Dr. Greer lançou apenas as identidades e testemunhos de uma parte relativamente pequena das amostras desse banco de dados em seu livro Disclosure (que tem quase 70 depoimentos, menos de 20% de sua suposta base de dados). Eu tenho correspondido confidencialmente com o Dr. Greer em um número de ocasiões em que rejeitou repetidamente os dados que eu o enviei que alguns extraterrestres estão violando os direitos dos indivíduos, e que os acordos com agências secretas foram alcançados realmente onde estas agências se tornaram cúmplices em tais violações.
O Dr. Greer alega que sua base de dados de 450 casos de denunciantes militares, governamentais e corporativos não apoia a ideia de que extraterrestres estão envolvidos em tais violações de direitos humanos, nem que alguns extraterrestres tenham chegado a acordos com agências governamentais encobertas. Afirma corajosamente que "nenhum desses informantes pode confirmar os boatos xenófobos oferecidos por Salla”.
Esta é uma grossa deturpação dos dados possuídos pelo Dr. Greer. Isso pode ser facilmente demonstrado pelo caso do tenente coronel Philip Corso, que é destaque como testemunha do Projeto de Divulgação, e é, sem dúvida, o mais conhecido e significativo denunciante que já emergiu na pesquisa UFO.
De acordo com Greer, Corso não confirmou que alguns extraterrestres estavam acoplando nas atividades que violaram os direitos individuais que para Greer são reivindicações xenofóbicas. Isso é uma deturpação grosseira da posição do Col. Corso como evidenciado nas declarações, tais como o seguinte em breve a ser publicado em suas  notas privadas:
... os alienígenas mostraram uma indiferença insensível a respeito de suas vítimas. Seu comportamento foi insidioso e parece que eles podem estar usando nossa terra e manipular a vida terrena. Os céticos vão desculpar-lhes que possivelmente são benevolentes e querem ajudar, no entanto, não há evidência de que tenham curado alguém ou aliviado doenças humanas. Por outro lado, eles causaram dor, sofrimento e até mesmo a morte.
Eu tenho correspondência privada com Greer no depoimento de Corso, mas ele repetidamente demitiu esta informação e agora ousadamente afirma que nem um único desses informantes pode confirmar tais alegações. Como a citação acima e outras seleções do testemunho de Corso demonstram, Greer está incorreto.
O caso de Corso não é isolado. Por exemplo, no que diz respeito a alegações de abusos de direitos humanos e de uma guerra com disparos envolvendo extraterrestres em uma instalação subterrânea no Novo México, Dulce, feita por denunciantes como Phil Schneider, Greer inclui estes entre a lista de rumores xenófobos.
Infelizmente, outro proeminente denunciante do Projeto Divulgação, Dan Morris, não só confirma a existência da unidade de Dulce, mas também que Schneider realmente trabalhou lá e foi eliminado por divulgar informações classificadas sobre tais bases e o que havia ocorrido lá com extraterrestres residentes.
Em livro Divulgação de Greer, Morris diz:
Existem outras pessoas que foram eliminadas pelo que sabem. Uma era meu amigo. Phil Snyder (sic) que trabalhou aqui no Novo México na construção de túneis - o maior que ele estava envolvido com foi as instalações subterrâneas de Dulce ( Divulgação , p 359.).
Outra área onde eu tenho correspondência privada com Greer tem a ver com acordos secretos entre alguns grupos extraterrestres e agências governamentais encobertas. De acordo com a declaração de Greer, esta é parte do moinho de boatos xenófobos que estou espalhando na mais inconsistente documentação.
Nós não temos que olhar muito longe para encontrar a evidência de tais acordos secretos entre a lista da testemunha do projeto da divulgação de Greer. Além de Corso, que afirma que o governo foi forçado a uma "rendição negociada" com extraterrestres, e das reivindicações de Morris de extraterrestres que residem na instalação subterrânea de Dulce, encontramos o exemplo do Capitão Bill Uhouse, outra testemunha do Projeto de Divulgação, que descreve como extraterrestres iriam entrar em reuniões classificadas para dar dicas para cientistas e engenheiros sobre a engenharia reversa da tecnologia extraterrestre.
Do mesmo modo, o Sgt Clifford Stone testemunhou como, após sua indução em projetos secretos sobre extraterrestres, ele foi levado para uma instalação segura sob o Pentágono, onde foi levado para ter uma comunicação telepática com um extraterrestre cinzento, onde ele apagou e foi ameaçado de morte Se ele revelasse o que havia acontecido.

Os exemplos acima demonstram que Greer seletivamente filtra ou ignora os testemunhos de algumas testemunhas do Projeto de Divulgação que descrevem comportamentos extraterrestres invasivos e acordos entre extraterrestres e agências governamentais encobertas.
Mais significativamente, Greer exclui de seu banco de dados um número extensivo de informantes  que discutiram publicamente os extraterrestres que executam atividades desse tipo, por exemplo, Paul Bennewitz, Phil Schneider, Robert Dean, John Lear, "Connor O'Ryan", Dan Burisch, Charles Hall e outros .
Por exemplo, no caso de Charles Hall, Hall descreveu numerosos casos em que os extraterrestres brancos altos intencionalmente intimidaram, ameaçaram ou feriram militares que tiveram a infelicidade de correrem contra estes alienígenas que percorriam a instalação escondida de Nellis AFB e perseguiam soldados deliberadamente.

Além de manipular sua base de dados filtrando os testemunhos de testemunhos do Projeto de Divulgação e excluindo os depoimentos de outros denunciantes revelando atividades extraterrestres abusivas e acordos secretos do governo, Greer descarta regularmente evidências de pesquisadores com extensa experiência em campo como Dr. David Jacobs, Budd Hopkins, Dr. Karla Turner, Whitley Strieber e outros analisando estudos de casos de abduzidos cujos direitos foram sistematicamente violados por extraterrestres.
Dr. Jacobs, por exemplo, examinou centenas de casos de estudo de abdução ao longo de várias décadas para chegar à sua conclusão de que o comportamento dos extraterrestres consistentemente viola padrões aceitos de direitos humanos e é uma ameaça de longo prazo para a soberania humana. De acordo com Greer, o trabalho do Dr. Jacobs pode ser facilmente descartado como parte do rumor xenófobo indocumentado baseado em evidências frágeis, mas o trabalho de Jacob está bem documentado.

Além disso, Greer se refere regularmente ao fenômeno MILABs oferecido pelo Dr. Helmut Lammer para apoiar sua tese de que todos os alegados abusos atribuídos a extraterrestres podem ser atribuídos a MILABs imitando extraterrestres ou a indivíduos projetando traumas psicológicos em visitantes extraterrestres benignos. Esta é uma distorção das provas fornecidas pelo Dr. Lammer, que não exclui a possibilidade de que extraterrestres estão violando direitos humanos durante o fenômeno de abdução, apenas que os militares estão tentando replicar métodos extraterrestres e violando os direitos humanos no processo.

Além disso, Greer não se refere à extensa pesquisa de pessoas como Zecharia Sitchin, Arthur Horn, William Bramley, Jim Marrs e outros que examinaram registros arqueológicos e argumentaram que a humanidade foi semeada por grupos extraterrestres que competiram violentamente entre si para o controle da Terra.
Na verdade, essas fontes apontam para uma longa presença histórica onde a humanidade tem sido usada como um recurso explorável por alguns grupos extraterrestres cujas motivações e atividades são certamente questionáveis ​​quando se trata da questão das violações dos direitos humanos.
Finalmente, além de descartar os dados sobre diferentes categorias de pesquisadores documentando violações extraterrestres dos direitos humanos na era moderna e antiga, Greer descarta os testemunhos de um grande número de supostos contatados descrevendo as atividades nefastas de alguns visitantes extraterrestres contemporâneos. Entrevisteis como Howard Menger, Enrique Castillo Rincon, Eduard "Billy" Meier, "Prof Hernandez", Brian Scott e muitos outros cujos testemunhos foram documentados e investigados por pesquisadores competentes.
Em suma, filtrando os testemunhos de testemunhas do Projeto de Divulgação sobre atividades extraterrestres invasivas e acordos secretos;
Excluindo os depoimentos de denunciantes descrevendo abertamente comportamentos extraterrestres invasivos;
Excluindo os dados extensivos oferecidos por pesquisadores respeitáveis ​​do fenômeno de abdução; Ignorando os dados dos exo-arqueólogos e desconsiderando a relevância de muitos depoimentos de "contatados", Greer está envolvido em uma tentativa deliberada de distorcer as conclusões públicas sobre as verdadeiras motivações e atividades dos visitantes extraterrestres.
Embora seu esforço para girar dados relativos a atividades extraterrestres sob uma luz positiva possa ser percebido por alguns como sendo bem intencionado, é na realidade ingênuo e perigoso distorcer as percepções públicas dessa maneira, dados os dados extensos que sugerem que os extraterrestres estão envolvidos na sistemática violação dos direitos humanos e que algumas agências governamentais foram cúmplices nestes.

Com base nos dados que examinei na minha pesquisa Exopolítica, cheguei à conclusão de que os extraterrestres são tão variados quanto os seres humanos em termos de suas motivações e interações com a humanidade. Alguns extraterrestres são altamente éticos e de princípios como afirma o Dr. Greer.
Eu tenho apontado em um número de meus trabalhos de pesquisa que muitos grupos extraterrestres são seres evoluídos avançados e que realmente desejam ajudar a humanidade em sua evolução, e não entraram em acordos secretos com órgãos do governo onde eles acreditam que a tecnologia avançada extraterrestre será usada indevidamente pela irresponsabilidade do governo e agências. Esses extraterrestres parecem estar na maioria, o que replicaria a dinâmica social das sociedades humanas onde a maioria dos cidadãos é cumpridores da lei.
Isto é onde em sua declaração Greer distorce as nuances em minha pesquisa e argumenta o seguinte :
Sinto que chegou-se a um ponto em que o silêncio só redunda no fortalecimento de uma mensagem de medo, ódio, preconceito - e o apoio involuntário do argumento para armas e guerra no espaço.
Assim, Greer acredita que minha análise reforça o argumento para o armar o espaço. O ataque deliberado de visitantes extraterrestres por agências governamentais secretas usando armas avançadas é uma grande preocupação, que já referi em várias ocasiões nos meus últimos trabalhos.
Por outro lado, parece haver uma minoria de visitantes extraterrestres, que veem os seres humanos como um recurso biológico a ser explorado e entraram em acordos secretos com um número de agências governamentais que facilmente exploraram  devido ao seu desejo de tecnologias avançadas.
Extraterrestres que entram em tais acordos demonstraram pouco desejo genuíno de ajudar a humanidade em sua evolução para uma civilização planetária madura. Há provas credíveis de que acordos dissimulados levaram várias agências governamentais a se tornarem cúmplices em algumas das atividades extraterrestres mais flagrantes, como o que ocorreu ou está ocorrendo na suposta instalação de Dulce.
A solução não é uma campanha militar usando armas espaciais, mas uma solução política baseada na divulgação política da presença extraterrestre e da responsabilidade pública de funcionários públicos tomar decisões-chaves na gestão de assuntos extraterrestres.
A verdade sobre alegados acordos secretos entre alguns visitantes extraterrestres e agências governamentais faz para uma situação exopolítica muito mais complexa do que o Dr. Greer está disposto a conceder ou apoiar. Isso é compreensível, uma vez que os dados raramente são conclusivos, importantes denunciantes ou testemunhas são intimidados ao silêncio, o que complica a dificuldade dos pesquisadores que procuram documentar suas fontes e chegar a conclusões confiáveis.
No entanto, os dados disponíveis são esmagadores de que existam tais acordos, e que alguns visitantes extraterrestres estão a violar os direitos humanos com a cumplicidade de agências governamentais. Greer lamenta que :
"A fácil aceitação de cada história como verdadeira, por mais perigosamente xenófoba - é irresponsável e só pode servir a agenda daqueles que desejam ver a população desinformada, apavorada e apavorada em eventualmente aceitar uma solução militar e espacial para O problema ET. "
Ele argumenta ainda que tentar distinguir entre diferentes categorias de visitantes extraterrestres para discernir suas motivações e atividades é uma forma de racismo. Ele afirma:
Hoje, vemos as denominações racistas aplicadas a certos supostos grupos ET - The Greys! Os Reptilianos! Os altos brancos! Devemos ir por esse caminho cansado e sujo novamente? Devemos repetir a sórdida história do racismo humano, dos preconceitos e da xenofobia quando começamos nossos primeiros passos em direção às estrelas?
Infelizmente, Greer negligencia os sólidos dados de pesquisa que apontam para até 60 ou mais raças extraterrestres diferentes interagindo ativamente com ou monitorando a Terra. Esses dados são apoiados por denunciantes credíveis, como Clifford Stone e Robert Dean.
Para concluir que todos os visitantes extraterrestres são uniformes em suas atividades benignas e motivações é muito errado, e parece que Greer deseja afirmar uma visão tão falaciosa sobre o público em geral e usar seu status para punir ou intimidar pesquisadores argumentando uma posição contrária.
Eu apresentei minha pesquisa sobre as motivações e atividades de diferentes visitantes extraterrestres e seus diferentes graus de envolvimento em acordos governamentais secretas em um relatório de 17.000 palavra . Os dados são impressionantes e credíveis, e não podem ser simplesmente descartados por um vigoroso texto retórico de 1400 palavras, como evidenciado na declaração de 2 de maio de Greer.
Embora eu respeite o importante trabalho que o Dr. Greer fez através do Projeto de Divulgação para encorajar muitos denunciantes credíveis a se manifestarem, eu discordo tanto do método de pesquisa como de suas conclusões. Greer alega em relação à minha pesquisa que:
A aceitação fácil de cada história como verdadeira - por mais perigosamente xenófoba - é irresponsável e só pode servir a agenda daqueles que desejam ver a população desinformada, apavorada e apavorada em eventualmente aceitar uma solução militar e espacial para a ET problema.
A opinião de Greer aqui distorce grandemente os dados apresentados por várias de suas próprias testemunhas do Projeto de Divulgação, como explicado acima, além do trabalho de muitos outros denunciantes, pesquisadores e testemunhas, que são apoiados em vários graus pela documentação disponível.
Certamente não aceito todos os dados relativos a abusos alegados por visitantes extraterrestres, mas concluo que existem dados credíveis e fundamentados que sustentam esta conclusão. Ao invés de entrar em uma guerra turbulenta sobre o que pode e não pode ser dito ou aceito na pesquisa exopolítica, convido o Dr. Greer a responder às minhas críticas ao seu método de pesquisa para que eu e o público em geral possamos obter uma imagem mais precisa das verdadeiras motivações e atividades de visitantes extraterrestres.
Eu acho que um debate acadêmico sobre os prós e contras sobre os dados apontando para as diversas motivações e atividades de visitantes extraterrestres e seus supostos acordos com agências governamentais encobertas é altamente valioso. Greer rejeita aqueles que têm opiniões contrárias sobre supostos abusos extraterrestres ou acordos secretos como xenófobos, racistas e apoiam soluções militares para visitas extraterrestres.
Isso me parece como uma forma de giro político ou "exospin", que replica métodos utilizados pelos porta-vozes de regimes repressivos como o Sr. Irawan Abidin do governo anterior Suharto na Indonésia. Suponho que a exopolítica é a análise acadêmica de todos os dados confiáveis ​​sobre a presença extraterrestre, e não uma abordagem altamente seletiva que apoia uma conclusão preconcebida de apenas visitantes extraterrestres benignos avançados para o nosso planeta. Este último não é uma pesquisa exopolitica objetiva, mas um exospina do tipo mais falso.

Michael E. Salla, PhD
www.exopolitics.org
Tradução ao português; Juan Valdes


Nenhum comentário:

Postar um comentário