sábado, 3 de setembro de 2016

Explosão do foguete SpaceX ligada a Guerra Espacial do Programa Espacial Secreto





Written by Dr Michael Salla on

Uma série de fotos de sequencias de vídeo tiradas da explosão do foguete SpaceX Falcon 9 em 1 de Setembro mostram dois UFOs na vizinhança, um pouco antes e durante a falha do  teste de pré-lançamento. As fotos do vídeo são provas concretas que liga a explosão do SpaceX com uma guerra espacial sendo travada entre os programas espaciais secretos rivais de acordo com o que é alegado pelo informante Corey Goode.
O foguete SpaceX estava carregando um satélite de $ 150.000.000 pertencente a Mark Zuckerberg do Facebook que foi rápido para twittar sua decepção:
 




Elon Musk twittou uma análise inicial que só identificou onde ocorreu a 
explosão:






captura de tela de vídeo mostrando close-up de UFO visto durante a explosão do  SpaceX. Fonte: Jim Stone
De acordo com o repórter investigativo, Jim Stone, a maneira com que um dos UFOs interagiu com o foguete no momento da explosão sugere que foi um ataque, e não um caso de violação do tanque de combustível na fase superior:
Esta explosão começou no topo do foguete, exatamente onde o OVNI estava, e não perto do fundo, onde praticamente todas as explosões de foguetes começam. Não há mau funcionamento que cause isso, se este começou no topo do foguete é então uma violação do tanque de combustível em um estágio superior que não estava sendo testado que poderia ter causado isto, e isso significa que o mais provável era  que o foguete foi atingido com alguma coisa.

O ataque visava impedir o satélite atingir a órbita da Terra para realizar um propósito nefasto, afirmou Stone :
Antes de ele explodir, um OVNI apareceu, disparou algo no foguete, e então rapidamente voou para longe. A imagem aqui mostra o UFO claramente. Se Spacex não pode explicar o que esse UFO é, então eu vou dizer que ou de fora do mundo a ajuda chegou para manter o Facebook aterrado ou “white hats” da inteligência americana destruíram este foguete para evitar que algo maligno fosse lançado.
Uma análise de 10 quadros do vídeo da explosão (veja BBC vídeo abaixo)

mostram dois UFOs que aparecem imediatamente antes do teste do foguete, e depois um voando um pouco acima do foguete quando ele explode.
O autor, que conduziu a análise quadro a quadro, conclui:
Você verá um pequeno ufo/objeto  procurando pelo foguete quando ele explode! O ufo vibra na cabeça do foguete vindo do lado direito e movendo-se para o lado esquerdo da tela a uma velocidade incrível. Este é definitivamente algum tipo de tecnologia de arma secreta do programa espacial que está sendo usada. A guerra do programa espacial secreto está afetando em cheio e desta vez a plena vista.
O suposto ataque segue reivindicações anteriores feitas pelo informante do programa espacial secreto, Corey Goode, que batalhas espaciais recentemente intensificaram entre os rivais no programa espacial secreto. Goode forneceu a descrição de um artista de uma dessas batalhas travadas no espaço nos céus da Antártida no início de 2016.

Apoio circunstancial para créditos de Goode surgiu com o Presidente Barack Obama ao entregar um relatório ao Congresso dos Estados Unidos em 26 de Maio e propor uma "política integrada" para dissuadir potenciais inimigos no espaço. Em uma carta divulgada pelo secretário de Imprensa da Casa Branca discutindo o relatório, juntamente com um anexo classificado, Obama disse:
O relatório é o resultado de um processo inter agências com os objetivos de reduzir os riscos para os Estados Unidos e nossos aliados no espaço; e proteger e preservar os direitos, acesso, capacidades, uso e liberdade de ação dos Estados Unidos no espaço. O sucesso exigirá um esforço de vários anos e compromisso de todos os departamentos e agências, e eu olho para frente para um continuo apoio.
O "Esforço de vários anos e compromisso em todos os departamentos e agências" de Obama foi claramente destinado a criar e lutar em guerras espaciais o mais rapidamente possível.
Parece que a proposta política de defesa inter institucional do espaço de Obama foi realmente com  a intenção de ajudar o que Goode descreve como um programa espacial de menor nível secreto que compreende o Comando Espacial da USAF, a National Reconnaissance Office (NRO) e da Agência de Inteligência de Defesa (DIA).
Goode afirma que, em fevereiro deste ano, ele foi sequestrado por agentes a partir deste programa espacial de menor nível que queria descobrir a partir de onde ele estava recebendo a sua informação, porque ele tem revelado com precisão detalhes de atividades espaciais altamente classificadas.
Aparentemente, a USAF / NRO / DIA está querendo reforçar seus próprios meios espaciais durante uma época de crescentes hostilidades militares entre naves espaciais que são de origem desconhecida para eles.Goode , no entanto, identificou estas naves espaciais em guerra como pertencentes a diferentes facções do programa espacial secreto aliado com alianças rivais que se compõem de seres humanos e extraterrestres.
O que adiciona suporte significativo para reivindicações incríveis de Goode de guerra das alianças no espaço é um artigo recentemente publicado por um astrofísico, Duncan Forgan H.,na  pré-publicação no web site cientista, arXive.org. Forgan afirma que as alianças rivais, que ele descreve como 'panelinhas', podem discordar sobre a medida em que o contato é permitido acontecer em planetas mais primitivos, como a Terra:
Um grupo (panelinha) tenta colocar um interdito em contatar com civilizações "primitivas", é provável encontrar problemas significativos se outro grupo discorda... Pode muito bem ainda ser o caso de que a Terra reside em uma região do espaço ocupado por um grupo conservador sem contato.
O UFOs capturado na câmera, assim como a explosão no estágio superior durante a realização de seu teste pré voo do foguete que o Space X experimentou é mais uma prova de que uma guerra espacial secreta está de fato ocorrendo entre os programas espaciais rivais e alianças.

© Michael E. Salla, Ph.D
 Tradução ao português ; Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário