quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Divulgação Cósmica - Quem construiu a Lua?





Divulgação Cósmica - Quem construiu a Lua?
 Temporada 4 Episodio 2 - com Corey Goode e David Wilcock

 David Wilcock: Bem-vindo a " Divulgação Cósmica". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock e  estou aqui com Corey Goode. E neste episódio, nós vamos continuar a nossa discussão sobre a Super Terra e, especificamente, os sobreviventes desta terrível cataclismo que, de acordo com vários informantes que eu estive em contato e as informações que Corey tem obtido diretamente, foi destruída e os fragmentos são agora o que nós chamamos o Cinturão de asteroides, que está estacionado entre os planetas Marte e Júpiter.
Portanto, estas vão ser algumas informações muito interessantes, coisas que muitos de nós queríamos saber por tanto tempo, respondendo tantos mistérios.
Então, Corey, bem-vindo de volta para o show.

Corey Goode: Obrigado.
David: Agora, eu quero entrar no que o informante superior de Richard C. Hoagland, Bruce, estava me contando sobre a natureza da civilização sobre a Super Terra. Há demasiadas correlações entre o que você viu nos ipads de vidro inteligente e o que ele me disse para que ela seja um acidente que essas coisas se alinham tão bem, em minha opinião, e foi absolutamente alucinante para mim quando nós começamos a falar em outubro de 2014, em pormenor a forma como a maior parte do material que ele tinha mencionado você pôde verificar partir dos seus próprios relatórios em primeira mão.

E, novamente, é difícil de explicar às pessoas o quanto isso acontece quando você começar a falar com diferentes informantes. Eu estava segurando tanta informação que eu nunca tinha colocado on-line para que as pessoas confiem em mim, para que eu pudesse continuar a ouvir mais.
Eu quero voltar agora ao que Bruce revelou sobre a raça que estava na Super Terra em primeiro lugar.


Primeiro de tudo, ele disse que sua altura era de 70 pés. Talvez, porque o planeta é maior, de modo que, portanto, a gravidade é diferente, e os seres irão ser maiores em correspondência com um planeta maior. Você diria que isso é possível?
Corey: Sim, a pressão barométrica diferente, todos os tipos de coisas. Sim.
David: Ele disse que esta raça foi extremamente avançada tecnologicamente. Esse foi o dado que tinham concluído e, aparentemente, eles estavam brincando com o transhumanismo, que é a ideia de integrar a sua forma humana - porque era uma forma humana, era apenas um ser humano gigante, 70 pés de altura, 70 a 90 pés altura - integrar a sua forma humana em algum tipo de computador, internet ou servidor eletronico.
Corey: Se eles foram mexer com algo assim, eu posso  ver como isso iria levar a grandes problemas.
David: Outra peça de dados que ele pareciam estar muito convencido era sólida, que depois foi validada de forma independente pelo informante do programa espacial, Jacob, foi que essas pessoas tinham na medida em que evoluíam a necessidade de utilizar a comunicação verbal, que a ideia de falar com a boca foi terrivelmente lenta. E foi-lhe dito especificamente que eles desenvolveram algum tipo de Internet, tipo Wi-Fi como  método de comunicação. . .
Corey: Luz.
David:. . . Micro flutuações que funcionavam com a luz que estava em seus rostos, o pigmento da pele ou algo assim.
Corey: Micro. . . Como, temos expressões micro faciais. Eles teriam luz da aura micro facial. Era como uma espécie de show de luzes.
David: Então você ouviu sobre  isso?
Corey: Sim, e eles não são os únicos seres que fazem isso. Alguns que se comunicam telepaticamente há uma luz, uma espécie de tipo aura de luz também.
David: Então você pode confirmar que algumas pessoas estão realmente tendo uma integração robótica com o seu cérebro e a tensão em sua pele, por isso é como uma Internet de banda larga de dados que passam entre duas pessoas quando olham para o outro?
Corey: Eu estou falando. . . Existem alguns seres avançados que, quando se comunicam, eles têm descargas áuricas em seu corpo quando eles estão conectando-se telepaticamente. Não há mais informações. Há uma enorme troca de informações acontecendo.
David: É possível que o que Bruce disse é verdade, que poderia ser inteiramente cibernético, que poderia ser baseado na tecnologia de computador que os fios para dentro do cérebro, mas, em seguida, ele aciona essas flutuações no rosto?
Corey: Claro. Se fosse imprudente o suficiente para começar as coisas de fiação em seu sistema neurológico, então, é claro.
David: Bem, isso é exatamente o que ele disse que eles estavam fazendo, e ele disse que eles tinham desenvolvido a capacidade de carregar sua consciência real.
Corey: Será que eles encontraram corpos? Eles encontraram corpos com este tipo de implantes?
David: Aparentemente, isso é parte dela, e eu vou chegar a isso em um minuto.
Corey: Ok.
David: Mas é interessante, certo, porque ele está ouvindo coisas, pela primeira vez, também. Ninguém tem o quadro completo, certo?
Corey: Certo .
David: Isso é parte da coisa que é tão frustrante, é compartimentada  no mesmo nível onde você está , e você não consegue ouvir todos os dados que estão  disponíveis.
Corey: Certo, sim. Há certas áreas do Comando de Operação Lunar que não foram autorizadas no passado.
David: Ok, então nós vamos chegar aos corpos que foram encontrados em um pouco.
Corey: Ok.
David: Continuando a narrativa de Bruce, ele disse que eles tinham uma tecnologia para ser capaz de construir bases dentro destas luas, e a tecnologia envolvia algo que era apenas o tamanho de uma bola de beisebol. E eu acho que o tamanho menor tornou mais fácil, e eles poderiam enviar esta no passado, e, em seguida poderiam  construir com pequenos robôs Nanite. Eles iriam cavar através da lua e construir a base.

E que iriam enviá-los para o momento certo para que a base esteja pronta quando eles queriam que estivesse no seu tempo. Você já ouviu falar de algo parecido com isso acontecendo, nada parecido com o que foi feito?

Corey: Não enviando.., como, algum tipo de cubo de volta. . . ou algum tipo de esfera de volta no tempo que tem nanites. Isso soa como, você sabe um monte de este tipo de coisas de AI (inteligência artificial)..
David: Sim, mas poderia ser possível que uma tecnologia como a que teria existido.
Corey: Com todas as coisas que eu vi, eu não posso dizer que não é.
David: Ok, então há realmente um pequeno vídeo que eu quero mostrar-lhe agora de um robô que é apenas uma parte da folha que já fez que tem um chip processador sobre ele, e ele pode levar as coisas ao redor. Vamos dar uma olhada neste momento.
David: Este vídeo me assusta porque se você tem esses carinhas que podem apenas uma espécie que vibram ao redor e levar as coisas e mover as coisas e construir coisas, e se eles, em seguida, pode desenvolver uma capacidade de replicação, onde eles podem comer o material - e é isso que já temos no momento. Imagine se nossa tecnologia é 100 anos mais avançado, 1.000 anos, 10.000 anos mais avançado. Estes tipos de nanites poderiam ficar loucos, não poderiam?
Corey: Sim, como eu disse. Quando se trata de nanites e inteligência artificial, há uma grande bandeira vermelha e que todos no programa espacial secreto e também membros da Super Federação conhecem... . . há um grande problema, uma bandeira vermelha grande com essa tecnologia.
David: Vamos entrar na lua agora, porque esse é o foco deste episódio. O que você ouviu sobre a lua antes de se mudarem para a Terra?
Corey: Houve relatos de eles  construir bases muito rápido até o momento que encontraram este material artificial que compunham a superfície, ou a fuselagem, do que a lua estava feita.
David: Então você está dizendo que há uma fuselagem no centro da lua, e que eles cavaram todo o caminho para ele?
Corey: Pessoalmente, eu não sei. Havia dois relatórios diferentes, um deles dizendo que era uma lua oca que foi usada às pressas, e outro que afirmou que era uma estação  gigante que foi construída.
David: Alguma vez você pessoalmente ouviu nada sugerindo que a lua da Terra é mais velha do que qualquer um dos outros objetos no sistema solar?
Corey: Eu ouvi algo ao longo das linhas, quer que ela provavelmente não venha de nosso sistema solar, ou que era velha demais para os itens no interior do sistema solar, ou algo nesse sentido. Não me lembro de exatamente os detalhes, mas havia algo que não se encontraram sobre a idade geológica.
David: Ok. Por que vale a pena, o informante, Jacob, o que ele me disse foi que a lua foi transportada para nosso sistema solar, que é mais velha do que os planetas do sistema solar, a partir de outro lugar, que estas pessoas na Super Terra se transportaram no último minuto, depois de ter enviado - e isso agora recebe de volta ao que Bruce disse - que enviou este pedaço do tamanho de bola de beisebol-de nanites a este sistema solar velho em algum lugar  onde seus inimigos não estavam olhando, porque eles sabiam agora que os inimigos estavam vindo para destruí-los.

Eles sabiam que o seu planeta iria ser destruído. Eles tinham muito pouco tempo. Assim, a história que ouvi, pelo que vale a pena, é que este pequena bola de nanites foi enviada para este outro sistema solar antigo, que a lua estava lá, que foi colocada  de volta no tempo para que seus inimigos não encontrassem. .

Eles construíram a lua com os nanites, transportados, e então as elites desta civilização planetária na Super Terra, no último minuto, antes que o planeta explodisse, eles próprios se transportaram no que chamamos a lua. E isso é onde fica realmente estranho, porque o que Bruce disse é que era 12-16000000000 dessas pessoas, de 70 a 90 pés de altura, que todos se transportassem  para a lua.

E ele disse que eles tinham conhecimento de primeira mão que era de 20 a 40 milhas de profundidade de tudo construído habitações inteligentes, salas, toda a circunferência, toda a esfericidade da lua no interior, de 20 a 40 milhas de profundidade, todos os montantes apenas infinitos de corredores que você poderia passar.

Então, isso não significa que não é verdade,. . .
Corey: Certo.
David:. . . Isso significa apenas que você, pessoalmente, não encontrou..
Corey: Não.
David: Mas você disse que você ouviu que havia algum tipo de refugiados a partir deste evento catastrófico, a destruição da Super Terra, que foram associados com a lua de alguma forma.
Corey: Certo, que chegaram na lua e desceram à Terra como refugiados de um dos grandes cataclismos.
David: No cronograma de Bruce, eles passam muito tempo dentro da lua antes que eles realmente fossem para a Terra, então vamos falar sobre isso agora. Você ouviu que as pessoas estavam dentro da lua ou na superfície da lua quando fugiram da catástrofe?
Corey: Eles disseram que eles vieram na lua.
David: Na lua?
Corey: Sim...
David: Isso é consistente com o que eu ouvi o que foi que a lua estava sendo atingida por asteroides. Ninguém teria sido capaz de estar seguro ou sobreviver na superfície, então eles tinham que estar lá dentro, e que eles criaram um curso de dados altamente avançados para orientar a lua em órbita em torno da Terra, especificamente também, porque se eles não encontrassem um planeta para ir ao redor, eles estavam indo para ser capturado pelo sol gravitacionalmente, e eles seriam queimados no sol.

E a órbita em torno da Terra eles programaram para criar marés e tornar a Terra em um lugar muito mais habitável para viver, eventualmente. Isso não aconteceria de imediato. Então vocês também ouviram que a lua vai ao redor da Terra levou às marés e fez dele um lugar melhor para viver?
Corey: Eu sei que definitivamente trouxe uma série de mudanças, mas não havia vida antes.
David: Sim, e ele também disse.
Corey: Certo.
David: Mas as marés, obviamente, poderiam estar causando uma quantidade muito mais dinâmica e diversificada da vida na Terra e torná-lo de modo que os oceanos pudessem obter um lote maior, esse tipo de coisa.
Corey: Certo.
David: O que ele disse foi que a Terra era como um pântano, e que foi realmente quente, e que havia apenas mares rasos antes de isso acontecer. Isso também é algo que você ouviu?
Corey: Bem, quero dizer, eu ouvi basicamente cronograma básico, toda a geologia, linha do tempo da Terra, que todo mundo já ouviu falar. É bastante consistente, se não se deixar de fora maiores e menores cataclismos que aconteceram ao longo da história da Terra.
David: Então você ouviu isso de uma só vez e a Terra era pantanosa e quente e só tinha mares rasos e não foi muito agradável para viver?
Corey: Foi muito diferente. Eu não ouvi que não era agradável para viver.
David: Ok. Portanto, a próxima coisa é que ele disse que essas pessoas, esses 12 a 16 mil milhões de pessoas que se transportaram para a lua, que eram como as elites de sua sociedade. . . Eu acho que antes de tudo, aquela pequena parte da história, que é consistente com a narrativa da civilização separatista que você encontrou, certo?
Corey: Certo.
David: Se você tem uma população de mais de um trilhão de pessoas, de 12 a 16 bilhões é um número muito pequeno deles, e essas pessoas estão indo para salvar suas cabeças quando eles sabem que todo mundo está condenado.
Corey: Certo.
David: Então, o que ele disse foi que seu entender era que a Lua foi bombardeada e que as maiorias dessas pessoas dentro da lua todos morreram nesse caso inicial. Então, no momento em que a lua chegou à Terra, foi fortemente danificada. É consistente com o que você ouviu que a Lua teve danos graves no caminho aqui?
Corey: Sim, e é consistente com a maneira como o dano é alinhado na lua, quando você olha para ele.
David: Isso eu não entendo. Poderia explicar isso?
Corey: Há um lado da lua que tem um pouco mais danos, e é tipo como o que aconteceu com Marte um pouco. A  lua teve um lado com mais danos em comparação com o outro lado. É mais intocada.
David: Bem, agora, bem no momento em que ele estava me dizendo isso e dizendo que era uma divulgação autorizada, começamos a ver todas essas reportagens onde o que eles fizeram é que eles tomam a lua, e eles transformam em um ângulo diferente e esses mares, os mares, como são chamados, estas áreas escuras, todos formam um quadrado - uma grande praça gigante que cobre quase toda a face da lua. Você apenas incline-o um pouco e você olha para ele, e é um grande quadrado gigante.
Corey, este material é alucinante. Um quadrado geométrico não deve existir em um satélite natural assim. O que você acha que nós estamos vendo aí? Por que estariam nos dizendo isso?
Corey: É uma divulgação leve porque em algum momento, se eles estão indo para fazer uma divulgação parcial e deixar-nos saber que costumava haver ETs antigos em nosso sistema solar, como discutimos antes, então uma das coisas que eles vão querer mostrar-nos que há um monte de ruínas de superfície sobre a lua. E há uma grande quantidade de imagens que podem mostrar. Há uma torre gigante que está torcida e quebrada, ou torcida e se inclinou como se fosse atingido por uma onda de choque.

Há um monte de diferentes artefatos de uma ampla gama de idades. A lua é na verdade uma espécie de cápsula do tempo de um tempo antigo de volta quando essa Super Terra explodiu e também de uma época em que havia batalhas entre não terrestres e, possivelmente, até mesmo os grupos do interior da Terra bateram-se depois destas grandes mudanças que ocorreram quando  estes novos refugiados foram trazidos para a Terra. Esse foi um momento muito traumático e enorme de mudanças em nosso planeta, e isso aconteceu em ondas, estes refugiados que vieram.

David: Quando voltamos para o filme "Alien", com Ridley Scott, há essa criatura astronauta estranha que eles encontram em uma antiga ruína extraterrestre, e depois a história segue com "Prometheus", o filme, onde você tem esses, ETs calvos gigantes, muito de pele clara com esses olhos negros.

Eu passei um tempo horrível assistindo o filme. Algumas pessoas realmente gostam. Eu pensei que era muito traumático para assistir.

Corey: Sim, sim.
David: Mas você acha que este ser agressivo, - o gigante - entidade que trata com raiva a humanidade, como é agora, como uma aberração, que deve ser morta, que fomos um acidente, que um ser de sua civilização nos fez porque ele veio para a Terra - e lembre-se, ele se dissolve no início - você acha que isso é uma declaração do sistema de crença Cabal sobre esta Raça Construtora Antiga e coisas assim?
Corey: Muito. Sim.
David: Ok. Você poderia falar um pouco mais sobre isso por um segundo? Qual é o sistema de crença?
Corey: Bem, eu já ouvi várias versões diferentes de seu sistema de crenças, mas basicamente o seu sistema de crença é que esta Raça Construtora Antiga é. Um progenitor ou a sua antiga linhagem. Eles são uma elite. Sua linhagem pode ser rastreada até a esses deuses antigos ET.
David: Porque é que os deuses nos odeiam, então? Por que eles estão tentando nos matar?
Corey: Bem, o que se encaixa com a sua narrativa de retirar uma certa quantidade da população fora da Terra, porque nós somos comedores inúteis ou geneticamente impuros. Que se encaixa em seus mitos e sonhos religiosos doentes do futuro da humanidade. Isso é como eles gostariam de vê-lo.
David: Então faz um filme como "Prometheus", onde eles vão e encontrar essas ruínas muito antigas, é que, como um sacramento religioso para estas pessoas, que é o mais próximo que se sentem como eles podem chegar a ver ruínas, que talvez porque eles na Cabal na Terra não estão realmente permitidos de ver? Eles são informados de que esses filmes estão mostrando-lhes algo que é muito próximo ao que realmente se parece?
Corey: Depende. Muitas dessas pessoas estão lá fora fazendo o trabalho científico, e, em seguida, algumas das pessoas que fazem parte desses cultos do tipo sindicato vão vir por aí em diante, eu acho, uma espécie de peregrinação da visita, se eles têm uma certa crença que esta estrutura ou este local significa algo mais.
David: Então, eles podem ir e fazer uma viagem para fora do sistema solar e ver essas coisas em alguns casos?
Corey: Bem, isso depende de quem é.
David: Sim. Para que eles pudessem fazer um passeio do que para eles seria como um local de peregrinação religiosa de seus deuses.
Corey: Bem, sim. Algumas das pessoas que eu descrevi que apareceu para algumas dessas reuniões, eles têm acesso fora do mundo, sim.
David: E se Jesus só acontece há 2.000 anos, então para eles  é apenas nada, porque isto é muito mais antigo e, para eles, provavelmente muito mais interessante.
Corey: Sim, muito mais. . . É apenas dezenas e dezenas e dezenas de milhões de anos atrás, algumas delas,. . .
David: Certo.
Corey:. . . que é tão longe que eles não podem datá-lo com precisão.
David: Então você concorda em seguida, com a declaração de Bruce isso. . . Bem, você não obteve o número, mas de 12 a 16 bilhões de pessoas, e que muitos deles morreram dentro destas cavernas no curso da lua de vir para a Terra,. . .
Corey: Eu. . . Eu não . . .
David:. . . Que houve um dano maciço.
Corey: Houve enormes danos à estrutura.
David: Ele também disse que era pouco funcional mais nesse ponto, que chegou à Terra, mas que muito do que foi realmente severamente danificada, não  foi nem perto do que foi construído para fazer ela originalmente.
Corey: Sim. Tudo o que sei é que ele fez algum tipo de bloqueio de órbita das marés com a Terra, e agora todos os tipos de ETs têm bases lá, inclusive nós. E há um monte de mistérios dentro da lua que eu não estava a par, e me disseram que era uma espécie de fuga do tipo arca que trouxe refugiados aqui de um grande cataclismo que fez a vida no seu planeta impossível.
David: Ok. Você já ouviu falar que não há qualquer tipo de AI na lua ou que há um computador na lua, que poderia ser artificialmente inteligente?
Corey: Eu sei que eles usam holografia, hologramas e outros truques para esconder certas coisas na lua.
David: O que você quer dizer com isso?
Corey: Hologramas sobre certas áreas da superfície. . .
David: É mesmo?
Corey:. . . Por isso não pode ser visto com telescópios ou quando eles estão fazendo certas coisas, mas eu não sei de qualquer tipo de IA ou Super computador que está sendo usado no núcleo da lua.
David: Bem, isso é algo que vários outros informantes confirmaram de forma independente, então eu sinto que é bastante sólido e provável.

Portanto, a próxima coisa que ele disse que algumas dessas pessoas que estavam dentro conseguiram migrar para a superfície, e naquele tempo, eles começaram a construir cúpulas de cristal fora, deste material de alumínio transparente e ter árvores e civilização na superfície por ter áreas pressurizadas. Assim é que, de acordo com tudo o que você ouviu, havia cúpulas de cristal reais na superfície.

Corey: Certo. Havia uma abundância de ruínas de esse tipo de estrutura.
David: Você pessoalmente testemunhar aquelas ruínas?
Corey: Sim.
David: Então o que você viu pessoalmente quando você voou ao redor da lua?
Corey: Havia cúpulas, edifícios quadrados, torres, uma grande parte do material que foi enterrado , eu acho, como, areia regolito, a areia lunar.
David: Sim.
Corey: Mas tudo isso está fora dos limites para as pessoas que o visitam, e eles são de diferentes épocas, também, não há danos de diferentes conflitos, e é fora dos limites para visitar. É realizado como um lembrete de um tempo diferente, quando houve uma certa quantidade de guerra aberta antes que criassem estas federações e tratados e antes eles tinham todas as zonas diplomáticas na Lua e em todos estes acordos diplomáticos que têm impedido a maioria deles de entrar em guerra aberta com o outro, mesmo que eles tenham programas concorrentes.
David: Bem, vamos rapidamente dar uma olhada em algumas cenas do Disclosure Project - é de domínio público, open source - desta testemunha particular, que foi mostrado imagens do que ele chamou de edifícios e cúpulas em forma de cogumelo na lua.
[Clipe transcrição]

Sgt. Wolfe: Então ele estava me mostrando como tudo isso funcionava, e nós caminhamos para um lado do laboratório, e ele disse: "A propósito, nós descobrimos uma base na parte traseira da lua." E eu disse: "De quem? O que quer dizer, de quem?”

Ele disse: "Sim, nós descobrimos uma base no lado de trás da lua." E nesse ponto, eu fiquei com medo, e eu estava um pouco apavorado, pensando comigo mesmo que se alguém entra na sala agora estaremos em perigo. Estamos com problemas, porque ele não deveria estar me dando esta informação.

Eu estava fascinado por ele, mas eu também sabia que ele estava a ultrapassar um limite que ele não deveria estar passando por cima. E então ele puxou um desses mosaicos e mostrou esta base que tinha formas geométricas. Havia torres. Havia edifícios esféricos. Havia torres muito altas e coisas que pareciam um pouco como pratos de radar, mas eles eram grandes estruturas.

Então eu não diz mais nada com ele porque eu estava preocupado, mais uma vez, que alguém ia vir a qualquer momento, iria nos pegar a ter esta conversa, e nós estaríamos em apuros.

Então isso foi o fim de tudo ali. Eu não levei mais longe do que isso. Você sabe,  mas a coisa interessante - cada dia que eu vou para casa, eu penso comigo mesmo: "Eu não posso esperar para ouvir sobre isso no noticiário", sabe? Então eu ligo a TV, e eu olho para a notícia para ver se eles estavam indo para anunciar: "Nós descobrimos uma base no lado de trás da lua", sendo muito ingênuo, sabe? E, claro, aqui está trinta e alguns anos mais tarde, e nós ainda não ouvimos falar nada sobre isso.

[Fim da transcrição]

David: Então, quando nós incluímos esse testemunho, temos uma verificação independente de fotografias destas coisas na Lua, e é uma peça muito fascinante de dados de colaboração. Mas eu só quero pedir-lhe algumas perguntas muito rapidamente.
Primeiro de tudo, você disse que viu cúpulas aparência de vidro?
Corey: Sim.
David: Foram eles quebraram? Era como parte do vidro esmagado?
Corey: Sim, elas não estavam intactas.
David: Ok. se olham como completamente danificado?
Corey: Elas pareciam muito antigas e muito danificadas, muito danificadas.
David: Elas estavam como transparente ainda?
Corey: Elas não estavam completamente transparentes.
David: Então, eles foram cobertos com algum grau de sujidade e areia ou algo assim?
Corey: Certo.
David: Você mencionou edifícios quadrados. Foram os edifícios quadrados também fez deste material transparente?
Corey: Não, alguns deles pareciam que eles foram feitos. . . Parecia que eles eram feitos de algum tipo de pedra ou tipo concreto de, como, material criado.
David: E sobre as torres? Foram as torres feitas desse material como vidro?
Corey: Sim, como alto e estreito, e, em seguida, dobra para trás e torcendo, como se tivesse sido atingida por uma onda de choque.
David: Bem, não há muito mais a discutir com esta história, obviamente, mas eu acho que a chave aqui é que você viu que tudo o que esta civilização foi que cúpulas foram construídas e desenvolvidas sobre a superfície da lua, que foram fortemente atacados, certo, porque este dano não era algo que iria acontecer naturalmente. Estes foram danos catastróficos.
Corey: Foi catastrófico, mas eu ouvi que havia um monte de catástrofes menores que estavam acontecendo. Quer dizer, se você tem um planeta explodindo em seu sistema solar, que vai bater as coisas, o sistema todo estará com problemas por um tempo.
David: Isso é um bom ponto.
Corey: Você sabe, houve problemas acontecendo por um tempo.
David: Tudo bem. Bem, este tem sido um debate verdadeiramente fascinante. Isso é tudo o tempo que temos no presente episódio de "Divulgação Cósmica". Meu nome é David Wilcock  e, como sempre, obrigado por assistir.


Mais informações em : http://pt.spherebeingalliance.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário